>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Inscrições para a ‘1ª Batalha do Passinho’ devem ser feitas até o dia 20 de março, em Piraí

Inscrições para a ‘1ª Batalha do Passinho’ devem ser feitas até o dia 20 de março, em Piraí

Matéria publicada em 15 de março de 2015, 15:18 horas

 


Público de 8 a 30 anos podem participar

A secretaria de Cultura e Turismo de Piraí em parceria com a Ong Liga Urbana, promoverá a 1ª Batalha do Passinho. O evento acontecerá no sábado, dia 28 de março, a partir das 15h, na Casa de Cultura de Piraí, com entrada gratuita. O secretário de Cultura e Turismo, Charles Barizon, explicou a importância do evento para os jovens.

– O evento vem de encontro com a política que o município vem desenvolvendo de descentralização das atividades culturais e geração de oportunidades para os mais diversos atores da cultura de Piraí. Além de ser um evento voltado para jovens e visa uma maior aproximação do governo com este público – conta.

Os candidatos deverão ter de 8 a 30 anos, e a disputa será em duas categorias: individual ou em grupo. Interessados deverão fazer a inscrição do dia 10 a 20 de março. O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura (www.pirai.rj.gov.br) e deverá ser entregue na secretaria de Cultura, de segunda à sexta, de 8 às 17h, ou scaneado e enviado para o e-mail ([email protected]).

Todos candidatos irão receber um certificado de participação, o 1º lugar receberá medalha e troféu e os 2° e 3º receberão medalhas.

 Regulamento das batalhas

  1. Objeto e Prazo do Concurso

1.1. O Concurso denominado “Batalha do Passinho de Piraí “, doravante concurso, trata-se de um concurso cultural a ser realizado pela secretaria de Cultura e Turismo de Piraí, localizada na Rua Comendador Sá 105, centro Piraí RJ.

1.2. O Concurso será no dia 28 de março de 2015, a partir das 15h.

  1. Inscrições

2.1. Para participar, os interessados deverão se inscrever, no período de 10 a 20 de março de 2015, enviando integralmente a ficha de inscrição.

  1. Condições de Participação

3.1. Poderão participar jovens, a partir de 8 anos até 30.

3.2. No caso de menores de 18 (dezoito) anos e de outras pessoas que necessitem de assistência ou representação na forma da lei, as inscrições deverão ser feitas por seu representante legal (com os dados do representante) em nome do menor/assistido, conforme campos disponíveis na ficha de inscrição. O representante legal poderá ser responsável por quantas inscrições foram necessárias, em caso de representar/assistir mais de um menor/assistido.

3.7. Estão proibidos durante as batalhas, agressões, movimentos que incentivam violência, gestos obscenos, vestimentas indecentes e movimentos vulgares.

  1. Mecânica do Concurso

4.1. Cada participante terá um minuto para se apresentar.

4.2. Será um round , o vencedor segue na competição e quem perder será eliminado.

4.3. Pode defender (dançar) qualquer estilo de dança.

4.4. A musica será lançada aleatoriamente pelo DJ.

4.5. Serão julgados, Técnica, Espírito de Batalha, Dificuldade, Musicalidade, Estilo e Criatividade.

  1. Premiação

5.1. Todos participantes ( grupos ou competidores ) irão receber um certificado de participação

5.2. 1º lugar medalha e troféu, 2° e 3º receberão medalhas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. É Barra do Piraí ou Piraí???

Untitled Document