quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Inscrições para concurso de fotografia são prorrogadas em Quatis

Inscrições para concurso de fotografia são prorrogadas em Quatis

Matéria publicada em 19 de outubro de 2019, 09:30 horas

 


Quatis – A secretaria municipal de Cultura e Turismo prorrogou o prazo de inscrição para o concurso de fotografias “Um olhar sobre Quatis”, que tem como objetivo retratar as belezas naturais da cidade. As inscrições poderão ser feitas até dia 30 de outubro, pessoalmente, no Centro Administrativo do município, ou através de correspondência enviada à Secretaria de Cultura (Rua Ana Ferreira de Oliveira, 47 – bairro Bondarovsky – CEP 27.410.270, Quatis-RJ).
Segundo o regulamento do concurso, que pode ser conferido no site da prefeitura (http://quatis.rj.gov.br/), poderão participar fotógrafos profissionais e fotógrafos amadores. Cada concorrente deverá inscrever três fotografias, sendo uma do distrito sete do município (área urbana), uma do distrito de Falcão e a outra do distrito de São Joaquim, estes últimos situados na zona rural. As imagens deverão ser feitas no formato 20 por 30 centímetros (preto e branco ou em cores), sendo encaminhadas pelo fotógrafo, no ato da inscrição.
– Podem participar fotógrafos não só da nossa cidade, mas também de outros municípios. Diante do argumento de alguns interessados, que alegaram a necessidade de um tempo maior para produzirem as fotografias nos distritos da zona rural, cuja localização é distante da área urbana de Quatis, a organização acolheu a solicitação, prorrogando o prazo – disse a secretária municipal de Cultura e Turismo, Rosina Porto.
Segundo ela, as fotografias deverão ser encaminhadas à prefeitura, em papel fotográfico fosco, e gravadas em meio magnético (CD), dentro de um envelope, com a identificação completa do concorrente, incluindo nome, endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail), pseudônimo e os telefones de contato do fotógrafo. Se o concorrente optar pela inscrição presencial, ela precisa ser feita no Centro Administrativo da prefeitura de Quatis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (primeiro andar).
O resultado do concurso, cujas imagens serão selecionadas por uma comissão julgadora formada por três pessoas, vai ser divulgado em novembro. O planejamento da prefeitura é realizar uma exposição com as fotografias escolhidas durante a programação de eventos em comemoração ao aniversário de Quatis (25 de novembro).

Glicério: Concurso tem como objetivo destacar belezas naturais do município (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document