Instituto Dagaz inicia matrículas gratuitas segunda-feira

by Diário do Vale

Volta Redonda – Em novo endereço – no Cras do bairro Volta Grande I – o Ponto de Cultura Instituto Dagaz abre as matrículas para as atividades gratuitas do Condomínio Cultural nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro. As vagas são limitadas e destinadas a crianças e jovens que tenham interesse em balé, capoeira, circo, violão, dança afro, futsal e rugby. A partir dessa data, também será feita a pré-matrícula para tênis social. As aulas estão previstas para começar em março.

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada – das 9h às 17h – e não há critério de seleção. Os documentos necessários são certidão de nascimento (do aluno), comprovante de residência, além de RG e CPF do responsável. “Pedimos a doação de algum item de material de limpeza ou folhas do tipo A4 branca, no ato da matrícula”, solicita a coordenadora da ONG, Marinez Fernandes.

– Já iniciamos algumas de nossas ações itinerantes este ano e estamos com novidades para o decorrer de 2018. Por enquanto, nossa equipe está se preparando para o retorno das aulas, em um novo espaço, e com energia renovada. Seguimos com nossos apoiadores que permitem que a gente faça acontecer e estamos trabalhando em busca de novos parceiros para conseguir atender nossas crianças e jovens – pontuou Marinez.

Oportunidade: Vagas são para modalidades esportivas e culturais, além de cursos profissionalizantes de marketing (Foto: Divulgação)

Oportunidade: Vagas são para modalidades esportivas e culturais, além de cursos profissionalizantes de marketing (Foto: Divulgação)

Coletivo Coca-Cola

Também na segunda-feira, começam as inscrições para os cursos profissionalizantes de Marketing, gratuitos, do Coletivo Coca-Cola, realizados na ONG. Direcionadas aos jovens e adultos – de 15 a 50 anos – as 120 vagas são divididas nos segmentos de eventos, tecnologia, comunicação e vendas. As aulas estão previstas para começar no dia 26 de fevereiro. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF e comprovante de residência.

 

Serviço

O Instituto Dagaz fica na Rua Mil e Cinquenta e Quatro, nº 159, bairro Volta Grande I (Cras – Centro de Referência de Assistência Social), em Volta Redonda. As matrículas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3071-2798.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996