sábado, 24 de outubro de 2020 - 09:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Jefferson Sarmento participa da III Bienal do Livro de Volta Redonda

Jefferson Sarmento participa da III Bienal do Livro de Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de agosto de 2017, 08:00 horas

 


Volta Redonda – O escritor barramansense Jefferson Sarmento participa neste sábado, dia 5, da III Bienal do Livro de Volta Redonda. O evento é organizado pelo Instituto Dagaz e está acontecendo no Condomínio Cultural, no bairro Volta Grande III. Na ocasião, Jefferson vai participar às 9h30 de uma mesa redonda sobre “Consumo X Consumismo” e, às 15h30, promoverá uma tarde de autógrafos do livro “Alice em Silêncio”.

Este ano o tema da Bienal é “sustentabilidade” e o evento oferece palestras diversas sobre educação, cultura e meio ambiente. A programação gratuita conta com expositores de diversas áreas educacionais e artísticas da região e do país, sala de escritores com lançamentos literários, shows e apresentações culturais.

O Condomínio Cultural fica na Rua Sargento Paulo Moreira, nº 248, no bairro Volta Grande III, em Volta Redonda.

Jefferson é especialista em ficção e “Alice em Silêncio” conta uma história de catástrofe natural. Ao ler o livro é possível perceber que há mais que um desastre, “Alice em Silêncio” é uma história repleta de segredos, mistérios e que envolve o leitor, desde o primeiro parágrafo. O escritor descreve os locais com riqueza de detalhes, o que faz o leitor migrar para a história.

Jefferson Sarmento começou a escrever ainda criança, teve seu primeiro texto publicado pelo Grebal, ainda na adolescência. Encantou-se, nessa mesma época, por ficção e esse passou a ser seu segmento literário. O escritor já publicou três livros, sendo o terceiro em fase de lançamento.

Em seu site (www.jeffersonsarmento.com.br) é possível adquirir “Alice em Silêncio” e ainda fazer downloads das obras anteriores.

Neste sábado: Jefferson Sarmento promoverá uma tarde de autógrafos do livro ‘Alice em Silêncio’ (Foto: Divulgação)

Neste sábado: Jefferson Sarmento promoverá uma tarde de autógrafos do livro ‘Alice em Silêncio’ (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document