Jorge Guilherme lança seu segundo CD/DVD amanhã em Volta Redonda

by Diário do Vale
Lançamento: Jorge Guilherme e banda lançam amanhã (30),  kit com CD/DVD, às 23h, em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Lançamento: Jorge Guilherme e banda lançam amanhã (30),
kit com CD/DVD, às 23h, em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Volta Redonda –  “Não há amor sem palavras, Não há amor sem paixão. Por favor, na sua estrada me deixa ser a direção.” (Na Sua Estrada). Jorge Guilherme e banda estarão na sua estrada amanhã (30), a partir das 23h, lançando seu kit CD/DVD. Segundo o cantor, o DVD “Na Sua Estrada” contém 24 músicas, sendo cinco autorais. Ainda de acordo com Jorge Guilherme, o show do DVD foi gravado na cidade mineira de Juiz de Fora.

– Grande parte do repertório dediquei a cantores que sempre fizeram parte da minha carreira, como: Lulu Santos, Cazuza, Lobão, Tim Maia, entre outros. Porém tem também cinco composições minhas – fala, acrescentando que uma galera da região o acompanhou no show em Minas Gerais.

– Fiquei muito feliz com a galera da região que alugou um ônibus para conferir a gravação do meu DVD, em Juiz de Fora, muitas pessoas também foram de carro e de carona só para me prestigiar – comenta.

O show contou com a participação de 800 pessoas, entre mineiros e sul fluminenses. O cantor relata que sua apresentação foi gravada com 12 câmeras, as imagens e o áudio são de alta qualidade, proporcionando o melhor para seus fãs.

– Show foi gravado com 12 câmera, tendo imagens e áudio de cinema, quis fazer o melhor para o público – diz.

 CD

Jorge Guilherme destaca que seu segundo CD possui 20 músicas autorais. O cantor aproveitou e adiantou que já está produzindo seu terceiro CD, com previsão de lançamento no fim do ano. Para o público que se interessou pelo kit CD/DVD, Jorge Guilherme explica que os produtos podem ser adquiridos durante seus shows.

Carreira

Completando esse ano 12 anos de estrada, o cantor comenta que almeja expandir sua carreira para todo o Brasil e isso já está sendo desenvolvido, pois Jorge Guilherme já emplacou quatros músicas em novelas, a última foi no remake da novela Global “Guerra dos Sexos”, com a música “Ela”.

 Agenda

Jorge Guilherme e banda se apresentarão no dia 16 de maio (sábado), em Pará de Minas, com a banda superstar “Malta”. Já no dia 30 de maio (sábado), o cantor e banda estarão em Penedo.

 Serviço

Acompanhe a carreira de Jorge Guilherme no facebook (facebook.com/jorgeguilhermetres).

You may also like

2 comments

julia 30 de abril de 2015, 07:58h - 07:58

gosto do trabalho dele!

Douglas c. Alves 29 de abril de 2015, 09:41h - 09:41

Parabéns. É um cara que canta muito e escreve muito bem. Parabéns. Ele é sucesso!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996