sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 11:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Jornaleiro sósia do YouTuber Luccas Neto diverte a criançada em Barra Mansa

Jornaleiro sósia do YouTuber Luccas Neto diverte a criançada em Barra Mansa

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2019, 09:10 horas

 


Natanael de Andrade Silva Guerra conta como tudo começou

Barra Mansa – Ele faz sucesso na internet, na TV e nos palcos. Quem convive com um baixinho, provavelmente já ouviu falar em Luccas Neto. O YouTuber é também empresário, cantor, ator e escritor. É conhecido por ser um dos maiores influenciadores infantis da internet, com 26 milhões de inscritos e mais de sete bilhões de visualizações acumuladas. Seus filmes são sucesso, suas apresentações teatrais estão sempre lotadas e ele arrasta uma multidão de crianças por onde se apresenta.
Já pensou estar andando com seu filho e dar de cara com o Luccas Neto?! Se você estiver passando pelo Centro de Barra Mansa, isso pode ser possível… Ou quase! Natanael de Andrade Silva Guerra, de 33 anos, mora na cidade de Pinheiral e é jornaleiro. Há quase cinco anos ele trabalha na banca que fica na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa. E de uns tempos pra cá, ganhou mais uma profissão: sósia do Luccas Neto!
– Tudo começou quando lançaram o “Livrão do Luccas Neto”, que são livros de atividades dele para as crianças. Eu coloquei na vitrine, em frente à banca, para atrair vendas. Percebi então que, a maioria das crianças ficava me olhando, e alguns adultos começaram a perguntar se era eu que estava no “Livrão” – conta Natanael, afirmando que começou a despertar para a semelhança entre eles.
Foi então que o jornaleiro começou a brincadeira. “Até o cabelo eu pintei para ficar mais parecido ainda. As crianças ficam encantadas, acreditam que sou ele e os pais acabam incentivando”.
Segundo Natanael, os pais entram na brincadeira e pedem para tirarem fotos.
– Eu sempre atendo todo mundo e acho muito gratificante receber o carinho das crianças! Elas são apaixonadas, encantadas e admiram demais o Luccas Neto. A emoção que ele causa nas crianças é impressionante – diz.
Natanael afirma que fica todo empolgado e alegre com tudo isso. “É uma alegria muito grande poder fazer a felicidade das crianças”. Ele diz que no dia a dia sempre usou o boné para trás, que é uma característica do Luccas também, só que, como o cabelo está pintado igual ao personagem, praticamente fica parecido com o Luccas o tempo todo.
– E pelo andar da carruagem, está evoluindo esta brincadeira. Está chegando às bancas, álbum de figurinhas dele e, se Deus quiser, será sucesso. Já estou sendo convidado, inclusive, para fazer apresentações em aniversários e eventos – finaliza.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    OLHO VIVO & FARO FINO

    Atê parece mesmo,mas….. a semelhanças devem acabar,quando confrontam os saldos bancários,eu prefiro ser anônimo,com um bom saldo na conta.que ser famoso,sem poder viver sem liberdade,principalmente nos dias atuais,os caras não podem sair com um pé de meia furado,que vira noticia.

  2. Avatar

    Muito educado !
    Sentimos falta dele quando tinha sua banca na 33 ( V R ).

  3. Avatar

    Muito educado !
    Sentimos falta dele quando tinha sua banca na 33 ( V R ).

  4. Avatar

    Tão ridículo quanto ao verdadeiro!

  5. Avatar

    Excelente pessoa. Coração grande.
    Natanael que Deus te abençoe muito.

Untitled Document