Jovem voltarredondense se destaca como cantor e compositor

by Diário do Vale

Volta Redonda – O cantor e compositor Will Quinto é a mais nova promessa da música popular brasileira. Ele vem se destacando no cenário musical carioca e agora em abril lança o primeiro single autoral em todas as plataformas digitais. Com apenas 18 anos, Will escolheu gravar suas composições em um grande estúdio do Rio de Janeiro, por onde passam grandes bandas e cantores renomados.

A voz e criatividade das letras têm atraído olhares por onde ele passa. Com uma pegada folk/pop e muita influência na MPB, ele começou a pouco mais de um ano o projeto de gravar um disco. Duas músicas autorais estão prontas, de várias outras compostas, e já podem ser conferidas em aplicativos de músicas, nas redes sociais e no YouTube do artista.

– Desde criança sou muito ligado a música. Graças ao apoio da minha família e amigos que o sonho de gravar minhas músicas aconteceu. Hoje estou conseguindo realizar e para um futuro próximo tenho planos de fazer um show somente com músicas autorais – comemorou.

O cantor e compositor, Raniere Araújo, com 21 anos de carreira, já integrou bandas como Gori, Maryloo e Raniere e os Pintos, conheceu o trabalho e é só elogios para o músico. “Ele está pronto para o mercado. Ele sabe o que é música boa e bem tocada. O Will tem tudo para ser um sucesso. É um garoto jovem, de família boa, e que foi gravar em um dos maiores estúdios do Brasil. Agora, é ir para estrada e ter foco no trabalho, que o sucesso é consequência”, comentou.

Serviço

Para conhecer o trabalho do Will basta acessar (https://ampl.ink/VDxbv)

Will Quinto é a mais nova promessa da música popular brasileira (Foto: Divulgação)

You may also like

1 comment

Eva 9 de abril de 2020, 11:32h - 11:32

Já tive o prazer de curtir o show dele. Melhor opção para quem curte uma música popular, apreciem sem moderação!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996