quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Jovens da região se destacam em concurso de beleza

Jovens da região se destacam em concurso de beleza

Matéria publicada em 10 de dezembro de 2019, 09:02 horas

 


Marcella Souza, de Barra Mansa, é a nova Miss Rio de Janeiro Top World 2019; Ana Clara da Costa Miguel, de Volta Redonda, também ficou em primeiro lugar na categoria ‘Infanto’

Rio/Sul Fluminense – Beleza para todos os gostos e de todas as idades. O Miss e Mister Rio de Janeiro Top World 2019 reuniu neste último final de semana 160 beldades de todo o Rio na disputa pela coroa de mais bela do Estado. Durante três dias de confinamento as candidatas passaram por vários testes e entrevistas. Elas eram avaliadas o tempo todo, desde a pontualidade à forma em que se apresentavam nas atividades, tudo era analisado.
O júri que ajudou nesta difícil missão foi composto por misses e misters com títulos nacionais, atores, psicólogos, artistas e cantores. Agora, os finalistas concorrem em agosto de 2020 ao Miss e Mister Brasil Top World, em Santa Catarina, e estarão a um passo da etapa internacional. A coordenação do concurso é de Jones Correa em todo o Estado.
Segundo Jones, as candidatas se apresentaram de maiô e trajes de gala e típico, onde o júri pode avaliar a beleza e elegância. “As cinco finalistas de cada categoria se classificaram para a etapa nacional e poderão representar outros Estados de segundo a quinto lugar”.
A grande vencedora da categoria “Adulto” foi a jovem Marcella Souza, de Barra Mansa. Ela tem 18 anos e foi coroada Miss Rio de Janeiro Top World 2019. A moradora do bairro Piteiras é estudante e modelo.
– Eu já havia participado do concurso Miss Volta Redonda Top World 2019 e fiquei em segundo lugar. Logo após fui coroada Miss Barra Mansa. Minha participação no concurso foi intensa, empenhei-me para trazer o título para a região, principalmente, pelo fato de estar representando Barra Mansa e Volta Redonda, pois a Miss de Volta Redonda fez uma cirurgia e não se recuperou a tempo de participar – explica, ressaltando que disputou o título com 14 misses de sua categoria.
Marcella Souza conta que iniciou sua carreira como modelo há pouco tempo e o Miss Top World veio para ajudá-la a realizar todos os projetos que tem montados. “Acredito que em breve serão executados. Um deles é um hospital para os animaizinhos”, conta, adiantando que seu próximo objetivo é o Miss Brasil.
Outra jovem da região que se destacou na competição foi a voltarredondense Laryssa Marques, de 17 anos. Ela participou do concurso Miss Rio de Janeiro Top World categoria “Juvenil” e ficou em segundo lugar. A ganhadora foi a Miss Juvenil Cabo Frio. Laryssa já é Miss Volta Redonda.
– Minha carreira começou quando eu era mais nova, fiz participação na novela “Amor à Vida” interpretando a atriz Marina Ruy Barbosa mais nova. Entrei nesse mundo de concursos de beleza esse ano e já estou amando. Sou digital influencer também – conta, afirmando que seu próximo objetivo é o concurso Miss Brasil, onde vai representar o Estado de São Paulo.
Laryssa Marques diz que foi muito gratificante participar do concurso, mesmo ficando em segundo lugar.
– Recebi muito apoio, é um momento único e que eu nunca vou esquecer. Fiquei deslumbrada com o concurso, todas as meninas estavam maravilhosas. Foi muito marcante porque aprendi que esse mundo não é só beleza. Fiquei confinada por três dias e tivemos um momento, onde cada uma contou um pouco da sua história e foi muito emocionante, conhecemos a luta de cada uma e como foi difícil para todas chegarem ali. Minha mãe como sempre me acompanhou nesse momento me dando todo apoio – diz.

Miss Infanto

Ana Clara da Costa Miguel, de 10 anos, também é de Volta Redonda e levou o título de Miss Infanto Rio de Janeiro Top World 2019. Ela é moradora do bairro Vila Americana e acabou de concluir o 5º ano na Escola Municipal John Kennedy. Ana também é Miss Infanto Volta Redonda. Segundo a mãe da jovem miss, Cristiane Faria da Costa Pacheco, é a primeira vez que Ana Clara participa desse tipo de concurso.
– A trajetória dela foi muito difícil, não temos condições financeiras, mas demos um jeitinho para ela realizar o sonho de ser miss. Agora, ela vai concorrer em agosto de 2020 para o Miss Brasil, em Santa Catarina – afirma Cristiane, lembrando que tudo começou quando uma tia de Ana viu o anúncio do concurso em uma rede social e decidiu inscrevê-la.
A mãe conta que sempre apoiou a filha e, pelo visto, beleza é de família. Cristiane, que tem 40 anos e é aposentada, também levou uma faixa para casa, a de Miss Belas Damas 3 (categoria 40 aos 50 anos) do concurso estadual.
– Fiquei muito feliz com a conquista da Ana. Vou investir na carreira dela e precisamos de patrocinadores para ajudar. Atualmente ela faz teatro no Gacemss e é modelo de uma agência – finaliza Cristiane, agradecendo o apoio do prefeito Samuca Silva, que doou o traje típico usado por Ana no concurso, produzido pelo barracão do Bloco da Vida.

 

Confira os vencedores do Concurso Miss e Mister Rio de Janeiro Top World 2019

Miss Mini Baby
Mariah Miss – Saquarema

Miss Baby
Lara Righett – Macaé

Miss Mini
Maria Alice – Volta Redonda

Miss Mirim
Juliana Garcia – Volta Redonda

Miss Infantil
Sara – Búzios

Miss Infanto
Ana Clara da Costa Miguel – Volta Redonda

Miss PreTeen
Giovana Pequeno – Macaé

Miss Teen
Yasmin Luciana – Macaé

Miss Juvenil
Wulliana – Cabo Frio

Miss Adulto
Marcella Souza – Barra Mansa

Miss Plus Size
Camila – Cabo Frio

Miss Belas Damas 1
Amanda Graciane – Volta Redonda

Miss Belas Damas 2
Paola Teixeira – Rio das Ostras

Miss Belas Damas 3
Cristiane Faria da Costa Pacheco – Volta Redonda

Mister Rio
Bruno – Rio das Ostras

Mister Mini
Artur – Rio das Ostras

Mister Teen
Mateus Oliveira – Macaé

Mister Infantil
Vitor – Petrópolis

Mister Mirim
João Alexandre – Magé

Musa mini Baby
Maria Alice – Volta Redonda

Musa Baby
Cecilia Pacheco – São Pedro

Embaixatriz
Anne Cardoso – Macaé

Embaixador Rio de Janeiro
João Lucas – Magé


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Houve um.equívoco: Miss Belas damas 3 foi Flavia Costa de Barra Mansa.

Untitled Document