sábado, 15 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Jovens de Paraty serão selecionados para oficina de audiovisual

Jovens de Paraty serão selecionados para oficina de audiovisual

Matéria publicada em 2 de junho de 2018, 08:15 horas

 


Na próxima segunda (04) e terça-feira (05), 30 jovens de Paraty irão participar de uma oficina de audiovisual. O projeto é promovido pelo Canal Futura, em em parceria com o Instituto Colibri, Secretaria de Cultura de Paraty e o Colégio Estadual Mário Moura Brasil do Amaral (CEMBRA).  Durante a atividade, haverá debates sobre as questões relativas às juventudes da cidade, como a temática do pertencimento, oportunidades e identidade. A partir das discussões levantadas, será produzido um episódio especial da série “Diz Aí”, que será exibido na 16ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), entre os dias 25 e 29 de julho.

Para participar, é preciso ter entre 14 e 24 anos, com perfil de liderança social e intenção de compartilhar o conteúdo aprendido em suas comunidades e organizações que participam.

– A ideia é mostrar como as juventudes de uma cidade turística, como Paraty, tem enfrentado a realidade exclusiva desse território e se tornado jovens questionadores e empoderados para inverter esse papel – explica Fabiana Cecy, líder do projeto da área de Mobilização do Canal Futura, que complementa falando sobre a importância desses jovens se tornarem mais atentos e atuantes nas questões da juventude.

Os interessados em participar da oficina de audiovisual em Paraty deverão se candidatar através do e-mail instituto@colibri.org.br.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document