quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Livro de Marcos Andrade encerra a primeira temporada do projeto ‘Noites de Autógrafos’

Livro de Marcos Andrade encerra a primeira temporada do projeto ‘Noites de Autógrafos’

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2019, 09:00 horas

 


Volta Redonda – O projeto “Noites de Autógrafos” chega à última edição de sua primeira temporada nesta sexta-feira, dia 6, às 19h30, no Premium Café Brasil (anexo ao Teatro Gacemss 1), em Volta Redonda, recebendo o público para um momento de interação com o autor Marcos Andrade a respeito de seu livro “Convite Para Cinco”, lançado em meados deste ano.
O “Noites de Autógrafos” escolheu desta vez um livro de mistério com um tom mais humorístico.
– O livro conta o mistério sobre o desaparecimento de uma pessoa, cuja filha foi morta recentemente, durante um jantar, cercada por seus convidados. A detetive que inocentemente estava na cena de um possível crime, imediatamente assumiu a investigação do caso, tentando desvendar o que aconteceu naquela noite – conta Marcos Andrade.
O autor diz que seu interesse pelo mundo da literatura começou na adolescência, quando começou a ler histórias de Agatha Christie e Conan Doyler, onde teve contato com obras de mistério e resolveu criar alguma de sua própria autoria, iniciando em janeiro de 2017, e terminando neste ano. “Iniciei há quase três anos, deixei um tempo parada para pensar mais sobre como funcionaria o desfecho e retornei em março deste ano. Foi um total de dois anos, mas, produzida em apenas três meses”, diz.
Proprietário da RH Soluções Artísticas, o ator Rodrigo Hallvys explica sobre o projeto.
– Sempre incentivo e apoio leitura e escrita para todas as idades. Creio que a leitura seja um exercício saudável para o cérebro e contribua para toda a formação de um ser humano. Formação esta que percorre e nos acompanha até o fim da vida. Quando vejo autores tão jovens como o Marcos eu sorrio porque vejo que eles podem se tornar exemplo e incentivo para tantos outros jovens. E o “Noites de Autógrafos” tem exatamente o objetivo de incentivar escritores e possibilitar um contato do público para com os mesmos – explica.

Serviço

A 6ª edição do projeto ‘Noites de Autógrafos’ acontece sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 19h30, no Premium Café Brasil (anexo ao Teatro Gacemss 1), na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada é gratuita. Livro será vendido a R$ 20.

Ainda jovem: Autor diz que seu interesse pelo mundo da literatura começou na adolescência (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document