Lugar de Mulher é no Vocal

by Diário do Vale
capa(1)

Música: Carina Sandré tem repertório diversificado, intenso e dançante
(Foto: João Marcos Coelho)

Trata-se da 6ª edição do evento “Lugar de Mulher é no Vocal 6 – Especial Certas Canções” idealizado e organizado pela cantora Carina Sandré que será apresentado hoje (24), às 20h, pela primeira vez, no Centro Cultural Fundação CSN, em Volta Redonda, com entrada gratuita e classificação livre.
Além de apresentar seu novo show, a cantora, acompanhada por músicos de primeira (violões: Adriano Oliveira e Iaron Barbosa) e com convidados especiais, fará uma homenagem a grandes sucessos. Uma noite imperdível, onde o público será levado a um passeio pela MBP, pop, soul, samba e rock, apresentados em versões bem pessoais de sucessos nacionais e internacionais, além das músicas de seu trabalho autoral. O repertório está repleto de grandes surpresas, como: Milton Nascimento, Queen, Michael Jackson, Lenine, entre muitos outros grandes nomes da música.

Sobre a cantora

Carina Sandré canta desde criança e tem como inspiração sua mãe e os pés no samba por conta da influência do pai e do irmão. Participou de vários festivais de música e apresentou-se abrindo dois shows do renomado grupo Demônios da Garoa.

Influências

O repertório do show é diversificado, intenso, dançante, passa pela MPB/samba/funk americano/pop, rock nacional e internacional, com versões bem pessoais de grandes nomes da música além do trabalho autoral. É idealizadora e organizadora de eventos independentes, com temáticas interessantes e inovadoras, onde além de apresentar-se com sua banda, recebe convidados especiais. Até então, já foram realizados 9 eventos independentes e todos com muito sucesso.

Trabalho autoral

Já foram lançadas as canções ”Versos Limados” e ”Coisa Pouca”, a segunda foi finalista em um festival em Rio das Flores e semfinalista no I Festival de música em Resende. A cantora vem realizando shows nas casas da região.

Serviço

Carina Sandré apresenta ‘Lugar de Mulher é no Vocal 6 – Especial Certas Canções’, hoje (24), às 20h30, no Centro Cultural Fundação CSN, em Volta Redonda.
Classificação livre, com entrada gratuita.

CURTA O SHOW E AJUDE O PRÓXIMO

Pedimos ao público a doação de agasalhos e cobertores.
Os donativos serão levados para uma instituição de Volta Redonda.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996