sábado, 19 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Max Robert e Marcê Porena convidam Danilo Caymmi para um super show em Volta Redonda

Max Robert e Marcê Porena convidam Danilo Caymmi para um super show em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de abril de 2016, 08:00 horas

 


Apresentação será neste sábado no Teatro Gacemss

Volta Redonda – Que tal ouvir música boa neste sábado? Em Volta Redonda, mais especificamente no Teatro Gacemss 1, a noite promete render boas canções. Para quem não sabe, os filhos de Dorival Caymmi herdaram sua bela voz e uma brasilidade ímpar como compositores, sendo de uma geração que ajudou a construir a linguagem musical brasileira.

No show “Entre a Mata, o Mar e o Amor” Danilo Caymmi, um dos herdeiros da família Caymmi, é convidado especial de Max Robert, compositor, instrumentista e arranjador, ex-integrante do grupo “O TERÇO” e Marcê Porena, cantora e compositora, parceira de Max há uma década, no qual formam um Duo, que em 2015 lançou “Entre a Mata, o Mar e o Amor”.

No projeto a natureza e o amor foram fontes de inspiração para as composições e o repertório trava um diálogo com manifestações da cultura popular brasileira, em suas vertentes africana e indígena e propõe a fusão das obras de caráter popular e do universo erudito.

Max e Marcê também possuem como forte influência em suas trajetórias como artistas, a música de Dorival Caymmi, que traz muito presente a força da natureza.

– Trazer um herdeiro da família Caymmi para este projeto, representa para nós um encontro de cumplicidade em ouvir e observar a natureza que, chegamos à conclusão, é o amor – conta Max.

Os clássicos de Danilo como “Andança”, e as canções de seu pai Dorival como “É Doce Morrer No Mar” e “Marina”, ganharão roupagens diferentes das originais no show em Volta Redonda. “Ligeiro e Entrega” são composições do Duo, que fazem parte do roteiro, além de músicas inéditas. Os arranjos do show ficam a cargo de Max, com colaboração de Marcê Porena.

Lançado em 2015, “Entre a Mata, o Mar e o Amor” já passou por São Paulo (Sesc Bom Retiro), Belo Horizonte (Sesc Palladium) e Rio de Janeiro (Teatro Cafe Pequeno).

Serviço

O show musical ‘Entre a Mata, o Mar e o Amor’ será neste sábado, dia 30, às 20h30, no Teatro Gacemss 1, na Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. A classificação é livre. Mais informações pelo telefone (24) 98801-2080. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.ingressorapido.com.br).

Logo mais: No show Max Robert e Marcê Porena convidam Danilo Caymmi (Foto: Divulgação)

Logo mais: No show Max Robert e Marcê Porena convidam Danilo Caymmi (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document