MC Lelin, de Volta Redonda, lança o EP ‘Extensão do Pensamento’ - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:25 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / MC Lelin, de Volta Redonda, lança o EP ‘Extensão do Pensamento’

MC Lelin, de Volta Redonda, lança o EP ‘Extensão do Pensamento’

Matéria publicada em 26 de maio de 2017, 08:00 horas

 


Trabalho conta com três faixas autorais

Volta Redonda – Captar cada detalhe do cotidiano e devolvê-los para o mundo à sua própria maneira. É disso que se trata fazer música e é disso que se trata o novo EP do MC Lelin, “Extensão do Pensamento”, um guia para a serenidade em meio ao caos do dia a dia. Wellington, ou melhor, MC Lelin, tem 38 anos de idade, é natural de Volta Redonda e acabou de lançar seu mais novo EP. O trabalho conta com três faixas autorais, “Caminho de Flores”, “Candeeiro” e “A Extensão do Pensamento”, que foram gravadas, mixadas e produzidas no estúdio Quarto da Vó Penga (Q.V.P.) pela dupla Raphael Garcez e Pablo Duca (BeatBass High Tech), e masterizado no estúdio Caos & Vitrola por Jorge Luiz Almeida.

– O EP tem a participação da cantora Lumara Sol em “Candeeiro”, Guto Souza no flugelhorn, além dos instrumentos gravados pelo BeatBass High Tech. O projeto gráfico é do designer Daniel Barreto e a fotografia de Fernanda Vallois e Thaisa Mesavilla – diz Lelin, afirmando que fez todas as letras do EP. “Já os instrumentais e produções foram feitas pelo BeatBass High Tech (que são DJs e produtores). Já trabalhamos juntos há bastante tempo. Sempre colaborando um com o trabalho do outro”.

Lelin, que também é designer, afirma que este EP vem de um período longo sem lançar algum material, então, tudo nele foi feito com muito carinho e dedicação pela parte de todos e isso acabou levando um pouco de tempo para finalizar.

– O resultado final valeu a pena. As músicas falam sobre como se manter firme em seu caminho diante das adversidades – afirma, ressaltando que já está produzindo material novo para um disco, que sai em 2018.

'Extensão do Pensamento': EP é um guia para a serenidade em meio ao caos do dia a dia (Foto: Divulgação)

‘Extensão do Pensamento’: EP é um guia para a serenidade em meio ao caos do dia a dia (Fotos: Divulgação)

Sobre Lelin

Dono de uma história extensa dentro da cultura do hip-hop, que se iniciou com o Núcleo Sucata Sound em 1999, Lelin traz em suas palavras a força de quem vivenciou, respirou e transpirou música ao longo de sua carreira. “Extensão do Pensamento” traz em sua essência a visão de quem não se fixou apenas nos espinhos presentes no caminho, mas enxergou, através de uma comunhão entre música e espírito, também as flores que podem surgir ao longo do percurso.

Com a poesia guiada pelo ritmo das canções que compõem seu mais recente lançamento, Lelin expressa através de seus versos que fazer música é acreditar que, por mais que a vida se feche em certos momentos, através do que amamos e do que buscamos com todas as forças, podemos encontrar em meio ao silêncio e escuridão da vida, uma luz para abrir os caminhos, feito um candeeiro.

– “Extensão do Pensamento” é ouvir cada detalhe e aprender com eles. É compreender que, por mais que a batalha pareça estar perdida, ainda há muito a se dizer e a se fazer. É compreender que o pensamento se estende na vida através de nossos passos e nas conexões que fazemos com outras histórias. É compreender também que o caminho a ser tomado, em certas situações, é o contrário do que se é imposto – diz o músico.

Segundo Lelin, “Extensão do Pensamento” é mais do que um EP, é uma pausa para reflexão nos dias caóticos, um encontro com a fé e a força para seguir adiante. “Levantar a cabeça no início do dia e dizer, a plenos pulmões”, finaliza.

lelin (66 of 161)

MC Lelin – ‘Extensão do Pensamento’

SoundCloud – https://soundcloud.com/…/sets/extensao-do-pensamento-ep-2017

YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=ONtNhrHMHQ8

Para baixar – http://bit.ly/2rfNp1q

Facebook – https://www.facebook.com/MCLelin/

Instagram – https://www.instagram.com/wellington.lelin  


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Sucesso meu mano Lelin, Deus abençoe a caminhada !

Untitled Document