Mudança no local de apresentação do espetáculo “Pimentinha – Elis Regina para crianças”, em Resende

Por andressa

Resende – A organização do espetáculo “Pimentinha – Elis Regina para crianças” comunicou que peça acontecerá neste sábado (11), a partir das 18h, na PEC (Praça do Esporte e da Cultura), que fica entre as ruas  J  e  A, no bairro  Morada  da  Montanha. O evento abre a programação de novembro do Diversão em Cena. A peça tem duração de 60 minutos, classificação etária de 2 anos e a entrada é gratuita. O espetáculo é apresentado pela ArcelorMittal, através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Promovido pela Fundação ArcelorMittal há 13 anos, o Diversão em Cena é o maior programa para formação de público para teatro infantil do país. A iniciativa leva atrações culturais (gratuitas ou a preços populares) aos teatros e espaços públicos das cidades por onde passa, e, em 2023, faz parte das ações que comemoram os 35 anos da Fundação ArcelorMittal.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996