‘Música na Feira’ deste domingo será especial

Por Diário do Vale

O projeto “Música na Feira” se transformará em uma grande “Salada Musical” neste domingo, dia 15, a partir das 10h30, no deck próximo a Ponte Velha. Abrindo as comemorações pelo aniversário de 218 anos de Resende, serão dez apresentações de artistas diferentes para animar as compras na Feira Livre do bairro Campos Elíseos. O evento é promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
Além disso, haverá uma edição também especial do projeto Passeio Histórico, que terá saída na Praça Oliveira Botelho e chegada na Feira Livre da Beira Rio, onde o público poderá curtir música de qualidade após receber uma aula prática sobre a história da cidade. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, contou o motivo desta edição conjunta dos projetos.
– Decidimos antecipar as comemorações de aniversário de Resende, no dia 29 para este domingo com as edições do Passeio Histórico e do “Música na Feira”. Esta celebração irá valorizar não apenas a parte histórica do município, com o passeio, como também a parte cultural, com a reunião dos 10 artistas de Resende que irão mostrar seu talento – enfatizou Thiago Zaidan.

Confira os artistas do ‘Música na Feira – Salada Musical’
Thiago Zaidan – Música Instrumental;
Anne Nogueira – Sertanejo;
Fábio Monteiro – Rock Nacional;
Mariana Gomes – Samba Raiz;
Beto Olliveira – Música Internacional;
Fernando Farias – Música Latina;
Cláudia Martins – Bossa Nova;
Chuck Bonés – MPB;
Wilsinho Ramalho – Forró Nordestino;
Manell Netto – Música Autoral

Serviço:
O ‘Música na Feira – Salada Musical’ acontece neste domingo, dia 15, a partir das 10h30, no Deck, Calçadão da Avenida Nova Resende, Campos Elíseos. O ‘Passeio Histórico’ acontece a partir das 9h, com saída na Praça Oliveira Botelho e chegada na Feira Livre da Beira Rio.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996