quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / ‘Música na Feira’ deste domingo será especial

‘Música na Feira’ deste domingo será especial

Matéria publicada em 14 de setembro de 2019, 10:00 horas

 


Nesta edição intitulada ‘Salada Musical’, 10 artistas do município se apresentarão no tradicional projeto; além disso acontecerá a edição especial do Passeio Histórico

O projeto “Música na Feira” se transformará em uma grande “Salada Musical” neste domingo, dia 15, a partir das 10h30, no deck próximo a Ponte Velha. Abrindo as comemorações pelo aniversário de 218 anos de Resende, serão dez apresentações de artistas diferentes para animar as compras na Feira Livre do bairro Campos Elíseos. O evento é promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
Além disso, haverá uma edição também especial do projeto Passeio Histórico, que terá saída na Praça Oliveira Botelho e chegada na Feira Livre da Beira Rio, onde o público poderá curtir música de qualidade após receber uma aula prática sobre a história da cidade. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, contou o motivo desta edição conjunta dos projetos.
– Decidimos antecipar as comemorações de aniversário de Resende, no dia 29 para este domingo com as edições do Passeio Histórico e do “Música na Feira”. Esta celebração irá valorizar não apenas a parte histórica do município, com o passeio, como também a parte cultural, com a reunião dos 10 artistas de Resende que irão mostrar seu talento – enfatizou Thiago Zaidan.

Confira os artistas do ‘Música na Feira – Salada Musical’
Thiago Zaidan – Música Instrumental;
Anne Nogueira – Sertanejo;
Fábio Monteiro – Rock Nacional;
Mariana Gomes – Samba Raiz;
Beto Olliveira – Música Internacional;
Fernando Farias – Música Latina;
Cláudia Martins – Bossa Nova;
Chuck Bonés – MPB;
Wilsinho Ramalho – Forró Nordestino;
Manell Netto – Música Autoral

Serviço:
O ‘Música na Feira – Salada Musical’ acontece neste domingo, dia 15, a partir das 10h30, no Deck, Calçadão da Avenida Nova Resende, Campos Elíseos. O ‘Passeio Histórico’ acontece a partir das 9h, com saída na Praça Oliveira Botelho e chegada na Feira Livre da Beira Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document