>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 18:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Nando Reis se apresenta hoje em Volta Redonda

Nando Reis se apresenta hoje em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de junho de 2017, 07:25 horas

 


Show acontece na PET Clube dos Funcionários; cantor e compositor está lançando novo álbum ‘Jardim-Pomar’

capa (2)

Novidade: Nando Reis está lançando novo álbum independente ‘Jardim-Pomar’
(Foto: Carol Siqueira)

…” Se sei que vou morrer
Só não vou deixar de viver
Cada pessoa é um indivíduo
A diferença é que nos faz iguais
Mesmo que a gente pense parecido
Nem sempre é possível a gente
Concordar…” Inimitável.
Essa música é um dos destaques do novo álbum independente “Jardim-Pomar” do cantor e compositor Nando Reis, que se apresenta hoje, dia 30 de junho, a partir das 22h, na PET Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. Além da canção “Inimitável”, outro destaque da nova discografia do cantor é a música “Só Posso Dizer”, se você ainda não ouviu as canções nas rádios, não perca tempo e corre para o show que promete muitas novidades.
O DIÁRIO DO VALE conversou com Nando Reis e o cantor destacou as novidades que a turnê “Jardim-Pomar” irá trazer para os fãs de Volta Redonda, como o novo repertório e ações que serão executadas durante as apresentações pelo Brasil.
– Essa turnê está cheia de novidades. Além do repertório, claro, baseado no disco, temos duas ações bem legais rolando em todos os shows. A primeira delas é a distribuição de sementes de árvores nativas. E a segunda é a gravação do áudio de todos os shows, em cada cidade, para um pós-lançamento nas plataformas digitais. O público poderá adquirir depois, o show de cada cidade por onde passáramos – disse.
De acordo com Nando Reis, o novo álbum foi gravado em duas etapas, em São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos. E tem participações pra lá de especiais, como Titãs e os filhos de Nando.
– Tem algumas, sim. Na música Azul de Presunto tive o prazer de gravar com os amigos do Titãs (Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sergio Britto) além dos meus filhos Theo Reis e Sebastião Reis e algumas belas vozes femininas com Pitty, Luiza Possi, Tulipa Ruiz e Zoe Reis – contou.
Para o cantor, o novo álbum deu muito prazer na produção criando modelos próprios, com músicas inéditas. E a receptividade do público ao novo trabalho está ótima.
– Esse foi um disco que me deu muito prazer em produzir. Como agora sou independente e lancei o disco pelo meu selo Relicário, cuidei de todas as etapas de produção e gravação. Fui atrás de criar modelos próprios, metodologias únicas para esse lançamento. Esse disco é de músicas inéditas, com exceção de Concórdia, acredito que isso tenha despertado o interesse das pessoas, já que havia quatro anos que eu não lançava um álbum de inéditas. Eu não fazia ideia, felizmente, de como ele seria recebido pelo público. Quando você termina um disco, ele não te pertence mais. O que vai acontecer com ele não depende mais de você, da sua vontade. Mas tenho ouvido muita coisa boa a respeito dele. Estou feliz – declarou.
Nando Reis comentou ainda que apesar do lançamento do novo disco, as músicas antigas que já se tornaram parte da história dos fãs serão tocadas durante o show. E uma das canções que Nando não pode deixar de cantar jamais é adivinhem …”All Star”.
– Tem várias que o público gosta e pede, mas uma música que eu canto em todos os shows, que nunca tiro do repertório é “All Star” – confessou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. PLATÃO, O FILÓSOFO

    Esse cantor é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato demais! Um saco.

  2. Tá com nada. Nem de graça.

  3. Chatoooo demais! Acho que só coxinha mesmo que gosta desse cara.

Untitled Document
close