Nando Reis se apresenta hoje em Volta Redonda

by Diário do Vale
capa (2)

Novidade: Nando Reis está lançando novo álbum independente ‘Jardim-Pomar’
(Foto: Carol Siqueira)

…” Se sei que vou morrer
Só não vou deixar de viver
Cada pessoa é um indivíduo
A diferença é que nos faz iguais
Mesmo que a gente pense parecido
Nem sempre é possível a gente
Concordar…” Inimitável.
Essa música é um dos destaques do novo álbum independente “Jardim-Pomar” do cantor e compositor Nando Reis, que se apresenta hoje, dia 30 de junho, a partir das 22h, na PET Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. Além da canção “Inimitável”, outro destaque da nova discografia do cantor é a música “Só Posso Dizer”, se você ainda não ouviu as canções nas rádios, não perca tempo e corre para o show que promete muitas novidades.
O DIÁRIO DO VALE conversou com Nando Reis e o cantor destacou as novidades que a turnê “Jardim-Pomar” irá trazer para os fãs de Volta Redonda, como o novo repertório e ações que serão executadas durante as apresentações pelo Brasil.
– Essa turnê está cheia de novidades. Além do repertório, claro, baseado no disco, temos duas ações bem legais rolando em todos os shows. A primeira delas é a distribuição de sementes de árvores nativas. E a segunda é a gravação do áudio de todos os shows, em cada cidade, para um pós-lançamento nas plataformas digitais. O público poderá adquirir depois, o show de cada cidade por onde passáramos – disse.
De acordo com Nando Reis, o novo álbum foi gravado em duas etapas, em São Paulo e Seattle, nos Estados Unidos. E tem participações pra lá de especiais, como Titãs e os filhos de Nando.
– Tem algumas, sim. Na música Azul de Presunto tive o prazer de gravar com os amigos do Titãs (Arnaldo Antunes, Branco Mello, Paulo Miklos e Sergio Britto) além dos meus filhos Theo Reis e Sebastião Reis e algumas belas vozes femininas com Pitty, Luiza Possi, Tulipa Ruiz e Zoe Reis – contou.
Para o cantor, o novo álbum deu muito prazer na produção criando modelos próprios, com músicas inéditas. E a receptividade do público ao novo trabalho está ótima.
– Esse foi um disco que me deu muito prazer em produzir. Como agora sou independente e lancei o disco pelo meu selo Relicário, cuidei de todas as etapas de produção e gravação. Fui atrás de criar modelos próprios, metodologias únicas para esse lançamento. Esse disco é de músicas inéditas, com exceção de Concórdia, acredito que isso tenha despertado o interesse das pessoas, já que havia quatro anos que eu não lançava um álbum de inéditas. Eu não fazia ideia, felizmente, de como ele seria recebido pelo público. Quando você termina um disco, ele não te pertence mais. O que vai acontecer com ele não depende mais de você, da sua vontade. Mas tenho ouvido muita coisa boa a respeito dele. Estou feliz – declarou.
Nando Reis comentou ainda que apesar do lançamento do novo disco, as músicas antigas que já se tornaram parte da história dos fãs serão tocadas durante o show. E uma das canções que Nando não pode deixar de cantar jamais é adivinhem …”All Star”.
– Tem várias que o público gosta e pede, mas uma música que eu canto em todos os shows, que nunca tiro do repertório é “All Star” – confessou.

You may also like

4 comments

PLATÃO, O FILÓSOFO 4 de julho de 2017, 10:12h - 10:12

Esse cantor é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato demais! Um saco.

coerente 1 de julho de 2017, 13:04h - 13:04

Tá com nada. Nem de graça.

Creuza 30 de junho de 2017, 16:01h - 16:01

Chatoooo demais! Acho que só coxinha mesmo que gosta desse cara.

Comunidade 2 de julho de 2017, 19:38h - 19:38

Bom é Nego do Borel!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996