terça-feira, 26 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Netflix lança teaser trailer da sexta temporada de House of Cards

Netflix lança teaser trailer da sexta temporada de House of Cards

Matéria publicada em 29 de setembro de 2018, 13:26 horas

 


Temporada final estreia em 2 de novembro (Foto: Divulgação)

Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como presidente dos Estados Unidos na sexta e última temporada da premiada e emblemática série House of Cards. Juntam-se a Wright, pela primeira vez, as indicadas ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver.

Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.
Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber grandes indicações do Primetime Emmy Awards. A série soma 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias – incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como “Melhor Direção para Série Dramática”. House of Cards recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. A série histórica recebeu 11 indicações ao Screen Actors Guild com duas vitórias; um prêmio AFI; quatro indicações ao Writers Guild Award, com uma vitória; duas indicações ao BAFTA; quatro indicações ao Producers Guild Award; duas indicações ao Directors Guild Award; um prêmio Peabody, entre outras honras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Prefiro o seriado “O Mecanismo”, que também trata de política, mas é baseado em fatos reais! Mostra como Lula “paz e amor” enriqueceu seus amigos e parentes criando o Maior Esquema de Corrupção do Mundo!
    Como diria o Ciro Gomes: “O Lula é um merda!”…

    • Avatar

      Problema de “o Mecanismo” é juntar vários fatos que nada tem a ver com o Lula, acontecidos em outras administrações até, e creditar a ele (nada de novo, afinal o Padilha já se colocou diversas vezes contra o Lula, mesmo antes dos processos). Aí jumento mal informado vê o filme e acha que sabe toda a história da corrupção do país, e sai condenando como se fosse juiz.
      Brasileiro é assim, se informa em manchete, meme e filme/seriado remendado. Por isso quer ensinar economia ao “The Economist”, religião ao Papa e Nazismo aos alemães.
      vergonha alheia em níveis altos.

Untitled Document