Netflix lança teaser trailer da sexta temporada de House of Cards

by Diário do Vale

Temporada final estreia em 2 de novembro (Foto: Divulgação)

Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como presidente dos Estados Unidos na sexta e última temporada da premiada e emblemática série House of Cards. Juntam-se a Wright, pela primeira vez, as indicadas ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver.

Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.
Em 2013, House of Cards se tornou a primeira série online original a receber grandes indicações do Primetime Emmy Awards. A série soma 53 indicações ao Emmy até hoje, com sete vitórias – incluindo o primeiro Emmy para um serviço de streaming com a vitória de David Fincher como “Melhor Direção para Série Dramática”. House of Cards recebeu seis indicações ao Globo de Ouro e teve duas vitórias. A série histórica recebeu 11 indicações ao Screen Actors Guild com duas vitórias; um prêmio AFI; quatro indicações ao Writers Guild Award, com uma vitória; duas indicações ao BAFTA; quatro indicações ao Producers Guild Award; duas indicações ao Directors Guild Award; um prêmio Peabody, entre outras honras.

You may also like

2 comments

guto 29 de setembro de 2018, 18:16h - 18:16

Prefiro o seriado “O Mecanismo”, que também trata de política, mas é baseado em fatos reais! Mostra como Lula “paz e amor” enriqueceu seus amigos e parentes criando o Maior Esquema de Corrupção do Mundo!
Como diria o Ciro Gomes: “O Lula é um merda!”…

LaserJet P1102 30 de setembro de 2018, 18:22h - 18:22

Problema de “o Mecanismo” é juntar vários fatos que nada tem a ver com o Lula, acontecidos em outras administrações até, e creditar a ele (nada de novo, afinal o Padilha já se colocou diversas vezes contra o Lula, mesmo antes dos processos). Aí jumento mal informado vê o filme e acha que sabe toda a história da corrupção do país, e sai condenando como se fosse juiz.
Brasileiro é assim, se informa em manchete, meme e filme/seriado remendado. Por isso quer ensinar economia ao “The Economist”, religião ao Papa e Nazismo aos alemães.
vergonha alheia em níveis altos.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996