domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / ‘Noite da Seresta’ terá sua quinta edição no Espaço Z, em Resende

‘Noite da Seresta’ terá sua quinta edição no Espaço Z, em Resende

Matéria publicada em 7 de novembro de 2019, 07:45 horas

 


Resende – Nesta sexta-feira, dia 8, a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda promove mais uma edição do “Noite da Seresta”. O projeto é realizado sempre na primeira sexta-feira do mês e o público poderá conferir os shows no Espaço Z, localizado ao lado da Rodoviária Velha, em Resende.
Na edição de novembro, Seu Granja se apresenta com as participações de Anne Nogueira e Mariana Gomes, a partir das 19h. Em seguida, Custodinho recebe convidados a partir das 20h30.
– O sucesso com o público motivou a continuidade das apresentações, que ganharam lugar fixo na agitada programação cultural de Resende – ressaltou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.
Seu Granja, músico e cantor, começou sua carreira na adolescência, tocando violão em um grupo de igreja em Maceió. Logo depois, Seu Granja fez shows com repertórios da Jovem Guarda. Ele veio para Resende para continuar sua carreira como instrumentista e cantor.
Custodinho, o sanfoneiro, nascido e criado em Resende, interessou-se pela música ainda criança. Ele aprendeu viola, cavaquinho, violão e o acordeão, instrumento que toca desde então. Há cerca de 15 anos, organiza um grupo de seresta com apresentações todas as quintas-feiras, no Parque Tobogã.

Serviço

‘Noite da Seresta’
Data: Sexta-feira, dia 8
Horário: A partir das 19h
Local: Espaço Z, Rod. Joaquim Mariano de Souza, 169 – Centro, Resende
Entrada gratuita

Para dançar e cantar: Evento valoriza artistas locais (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document