quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 14:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Nova operadora assume cinema no PátioMix Resende

Nova operadora assume cinema no PátioMix Resende

Matéria publicada em 13 de abril de 2016, 14:12 horas

 


Resende – Neste mês de abril, o PátioMix Resende trará uma grande novidade para a cidade. A partir do dia 27, uma nova operadora assume o cinema do shopping, trazendo um novo conceito em resolução de imagem, além de promoções de ingressos e preços atrativos.

O Cine A, que já opera nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará, se instala pela primeira vez em uma cidade do estado do Rio de Janeiro e passará a oferecer algo inédito na região: salas de cinema com resolução de imagem 4K, tecnologia que multiplica a qualidade de definição das imagens digitais.

– Poucas salas de cinema no Brasil realizam projeções nesta definição 4K e o Cine A trará para Resende o que há de tecnologia mais moderna no segmento, e trabalhará com filmes em 2D, 3D, dublado e legendado, nas quatro salas do shopping – destaca a coordenadora de Marketing do PátioMix Resende, Janaína Teixeira.

O Cine A possui 27 salas e 14 cinemas e tem como diferenciais o conforto de suas salas, qualidade nas projeções, bomboniere e grandes promoções de ingresso.

Por conta da mudança de operadora, as salas do PátioMix estarão fechadas e o Cine A inicia suas obras de adaptação de equipamentos no espaço antes ocupado pela empresa Cinemais. A previsão é de que a estreia seja no dia 27, com o lançamento “Capitão América: Guerra Civil”, que estará nas telas de todo o país no final do mês.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. liberdade e propriedade

    Primeiro 4K da região, parabéns! Mas volto a repetir, esse shopping precisa fazer marketing, com propagandas na TV local, e outdoors na Dutra com as operações de fastfoods e um outdoor em Penedo, para que turistas saibam da existência de um shopping por perto.

Untitled Document