O Homem de Ferro e os Guardiões da Galáxia

by Diário do Vale

Aproveitando o lançamento nos cinemas do novo filme dos “Guardiões da Galáxia”, a Panini editora colocou nas bancas uma graphic novel com a turma mais invocada da galáxia. A história se passa depois da confusão provocada no universo Marvel pelo androide Ultron, em “A Era de Ultron”, que também virou filme. Mundos se chocaram e a equipe dos Guardiões, formada pelo piloto Peter Quill, a guerreira verde Gamora, o homem planta Groot e o guaxinim Rocket Racoom acaba recebendo a visita do Homem de Ferro Tony Stark.

Quando a história começa Tony Stark já está morando com os Guardiões em um planeta muito distante. Sua armadura ficou em pedaços e é consertada pelo guaxinim que usa uma ferramenta inteligente futurista. O que deixa Tony Stark embasbacado. Ele começa a perceber que a Terra é só um mundo atrasado na periferia de uma imensa civilização galáctica. Armadura consertada a turma vai se divertir em um bar cheio de alienígenas que nem aquela cantina do primeiro filme de Guerra nas Estrelas. Onde começa uma briga provocada pela gigante Drax.

Tony Stark não participa da confusão. Ele só tem olhos para Gamora e confessa que era fascinado por aquelas mulheres de Orion dos filmes de Jornada nas Estrelas. Gamora resolve satisfazer as fantasias do milionário e os dois vão para a cama em um motel espacial que fica ao lado da cantina. É uma das vantagens das histórias em quadrinhos em relação aos filmes. Elas são bem mais ousadas. No cinema vocês nunca vão ver Gamora e o Homem de Ferro entre os lençóis.

A folga dos heróis termina quando eles recebem uma mensagem holográfica da Terra. Nosso planeta está sendo atacado por uma frota de espaçonaves do vilão Thanos. Aquele que é o pai da Gamora. Para piorar a situação do nosso planeta os Vingadores também foram para o espaço liderados pela Miss Marvel e não podem voltar para salvar o mundo devido a um escudo protetor, instalado em volta da Terra. Para salvar o mundo a equipe recebe a ajuda inesperada de uma guerreira do mundo dos anjos, a famosa Angela. O livro de capa dura custa R$ 38 e está nas bancas. Os belos desenhos são de Francesco Francavilla e Sara Pichelli

 Guardiões: Homem de Ferro entra para a turma


Guardiões: Homem de Ferro entra para a turma

 

Por Jorge Luiz Calife

[email protected]

You may also like

1 comment

Anderson 8 de maio de 2017, 09:16h - 09:16

Os fãs dos filmes vão estranhar um pouco os personagens nos quadrinhos. O Senhor das Estrelas não é fanfarrão igual ao do filme, e Gamora é a mulher mais letal do universo e não tem aquela fragilidade dos filmes. Bom lançamento, mas este é o volume 2. O volume 1 pode ser encontrado nas lojas virtuais, e se chama “Guardiões da Galáxia: Vingadores Cósmicos”

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996