terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / ‘O que tem na minha cabeça?’ será apresentado domingo em Volta Redonda, no Teatro Gacemss, com entrada gratuita

‘O que tem na minha cabeça?’ será apresentado domingo em Volta Redonda, no Teatro Gacemss, com entrada gratuita

Matéria publicada em 2 de setembro de 2016, 08:45 horas

 


‘O que tem na minha cabeça?’: Musical é composto por 13 canções infantis que vão encantar crianças de todas as idades (Foto: Divulgação)

‘O que tem na minha cabeça?’: Musical é composto por 13 canções infantis que vão encantar crianças de todas as idades (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Neste domingo, dia 4 de setembro, a Cia Rock Neném Produções Artísticas apresentará, às 11h, no Teatro Gacemss, em Volta Redonda, o musical infantil “O que tem na minha cabeça?”. A entrada será gratuita e os interessados devem retirar os convites na secretaria do Gacemss até hoje, dia 2, ou na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo.

Fazem parte do elenco a atriz mirim Yasmim Silveira e os atores Erik Fabiano e Rogério Azeredo. “O que tem na minha cabeça?” é composto por 13 canções infantis que vão encantar crianças de todas as idades. Na trama não se sabe ao certo se a história acontece dentro de uma escola, dentro de uma cabeça, dentro de uma escola que está dentro de uma cabeça ou simplesmente em um estranho sonho. No musical os personagens cantam e dançam músicas que abordam a importância do conhecimento e estimulam a percepção do mundo à nossa volta.

O espetáculo tem direção de Marcello Jordan, com textos e músicas de Rogério Azeredo.

Sinopse

Em meio a uma divertida trama, personagens cantam e dançam músicas que abordam a importância do conhecimento e também, que estimulam a percepção do mundo à nossa volta.

O espetáculo é composto por 13 canções infantis, sendo que algumas destas chamam a atenção das crianças pela quantidade de palavras iniciadas com a mesma letra, é o caso das músicas “Canção do C”, “A de Ana”, “Letra P”, “O Guarda”, “Tricô Trem Treco e Trinco” e “B de Brasil”. Em três outras, as letras falam sobre a importância dos estudos. Diz uma delas: “Tem que estudar… Tem que pesquisar… Tem que processar… Nutrir a sua cabeça… Deixar a imaginação voar… O motor… O trator… O Trem, o carro e o avião… Quem inventou… Pensou, pensou… Deixou voar a imaginação. Da fogueira na caverna… A lâmpada de Led… Do primeiro giro de uma roda… A turbina de um jato… Do tic, tic do telégrafo… Hoje estou no WhatsApp. A goma de mascar… O bolo de fubá… O pudim e o pirulito… O sorvete, o milk-shake… No teatro… No cinema… Num número de mágica”.

É um delicioso musical que possui todos os ingredientes para divertir crianças de todas as idades.

 

Ficha técnica

Direção: Marcello Jordan

Texto e Músicas:  Rogério Azeredo

Coautorias das Canções: Thiago Zaidan, em “As Ideias” e Bebete Alvim, em “O Outro Lado do Lado”

Direção Coreográfica: Silvester Carvalho

Contraregras: Malú Silveira

Operadora de Sonoplastia: Andriely de Sá

Projeto Cenográfico: Marcello Jordan

Figurino: Rogério Azeredo

Produção e Direção Geral: Rogério Azeredo

Arranjos: Rogério Azeredo, Fernando Duarte, Thiago Zaidan, André Storte  e  Erik Fabiano

Direção Executiva: Zezé Azeredo

 

Serviço

O musical infantil ‘O que tem na minha cabeça?’ será apresentado domingo, dia 4, às 11h, no Teatro Gacemss 1, na Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. A entrada é gratuita e os interessados devem retirar os convites na secretaria do Gacemss até hoje, dia 2, ou na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Mais informações pelo telefone (24) 3342-0624.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document