Orquestra de Jazz de Barra Mansa se apresenta no Piraí Fest

by Diário do Vale

Piraí – A Orquestra de Jazz do Projeto Música nas Escolas se apresentará no Piraí Fest, nesta sexta-feira, dia 20, às 19h. O evento, que está em sua 16ª edição, acontece entre os dias 20 e 22 de outubro em Piraí, esse ano com o tema “Música & Cultura”. Além de muita música, com destaque para os talentos da região, o público ainda poderá curtir diferentes opções em gastronomia e atividades culturais.

Segundo o maestro Max de Paula, a orquestra está preparando um repertório bem eclético, passando pela música internacional, com sucessos de nomes como Michael Jackson, Steve Wonder, entre outros, e também pela Música Popular Brasileira.

A Orquestra de Jazz já se apresentou em outros eventos desse gênero, como o Festival do Vale do Café, Festival das Montanhas, em São Bento do Sapucaí (SP), e, mais recentemente, Festival Fazenda da Posse, em Barra Mansa.

– Temos a expectativa de levar boa música para Piraí, uma vez que essa cidade é conhecida como berço de bons músicos. Por isso, temos essa preocupação de levar música de excelência para o público – disse o maestro.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura de Piraí, todas as atividades culturais serão concentradas nas praças da Preguiça e Getúlio Vargas. A Praça de Santana será ocupada exclusivamente pelo “Espaço Criança”, com brinquedos e atividades. O Piraí Fest começa nesta quinta-feira, dia 19, com show gospel em frente ao prédio da prefeitura, a partir das 20 horas. Na sexta-feira, dia 20, às 18 horas, será realizada a abertura oficial do evento, na Praça da Preguiça.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996