segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Orquestra Léon Denis se apresenta hoje no Teatro Gacemss, em Volta Redonda

Orquestra Léon Denis se apresenta hoje no Teatro Gacemss, em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de novembro de 2015, 07:00 horas

 


essa

Educação musical: Objetivo da orquestra é fomentar a cultura e a arte (Foto: Divulgação)

Que tal separar a quarta-feira para conferir uma belíssima apresentação musical? Hoje, dia 11 de novembro, a Orquestra Léon Denis vai fazer uma apresentação especial no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda, às 20h. A entrada do público é gratuita.
Para quem ainda não conhece, a Orquestra Léon Denis é um projeto sem fins lucrativos, que visa à inclusão social por meio da música. O projeto acontece na Sociedade Espírita Léon Denis, localizada no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.
A orquestra conta com o apoio de profissionais como o maestro Marcelos Guimarães, e os professores Alessandro Teixeira, Rosélia Teixeira, Carlos Henrique Guimarães, Fabrício dos Santos e Maria José Evangelista que, através do amor pela música, dedicam-se a ensinar os integrantes do projeto.
A interação entre crianças, adolescentes e adultos se faz presente a todo o momento.
Atualmente a orquestra é formada por 35 músicos, com idades entre sete e 68 anos, e tem como objetivo fomentar a cultura e a arte, por meio da educação musical.
O projeto “Sonata” é aberto a todas as idades e para interessados de toda a região, e atende, principalmente, a comunidade do bairro onde ocorrem os ensaios e oficinas, sendo as aulas gratuitas.

Serviço

A apresentação da Orquestra Léon Denis será hoje, dia 11, às 20h, no Teatro Gacemss 1, na Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada do público é gratuita. Mais informações pelo telefone (24) 3346-2289.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document