sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / OSBM realiza concerto de temporada com participação do maestro Anderson Alves

OSBM realiza concerto de temporada com participação do maestro Anderson Alves

Matéria publicada em 12 de novembro de 2019, 07:30 horas

 


Barra Mansa – Nesta terça-feira, dia 12, a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa apresenta mais um concerto de sua temporada 2019, no Instituto Cultural Municipal, em Barra Mansa. O concerto terá regência do maestro Anderson Alves, atualmente regente titular da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca, grupo que tem sua sede na Cidade das Artes (RJ), e diretor musical do Programa Orquestra nas Escolas.
Anderson foi aluno do renomado Isaac Karabtchevsky, já regeu diversas orquestras no Brasil e também é compositor e pianista. Na noite do concerto apresentará a obra “Concerto No. 2 para Trompa e Orquestra” de Joseph Haydn, com solo do trompetista Marcos Fernando Gonçalves.
Esta é a quinta vez que o maestro se apresenta com a OSBM. Ele diz que os convites são sempre uma honra e destaca a qualidade da Orquestra.
– A cada ano a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa apresenta mais maturidade, coesão uma sonoridade própria. Digna das maiores orquestras do mundo – afirma.
Ainda segundo o maestro, o programa da noite é atrativo até mesmo para aqueles que ainda não têm muita intimidade com a música de concerto. “O publico terá oportunidade de assistir a um belíssimo programa, com as obras mais conhecidas de renomados compositores”, conclui.

Serviço

O concerto da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa será nesta terça-feira, dia 12, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita. A apresentação acontece no Instituto Cultural Municipal (Clube Municipal) – Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, Centro.

Especial: Esta é a quinta vez que o maestro se apresenta com a OSBM (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document