quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / OutroEu e Mandu se apresentam neste sábado no Gacemss 2, em Volta Redonda

OutroEu e Mandu se apresentam neste sábado no Gacemss 2, em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de outubro de 2019, 08:10 horas

 


Volta Redonda – Guto e Mike formam o duo OutroEu, que apresenta neste sábado, dia 19, às 19h e às 21h, no Teatro Gacemss 2, em Volta Redonda, o show de lançamento do EP “Encaixe”, distribuído pela gravadora Universal Music em junho deste ano e que já conta com mais de três milhões de views em streamings nas plataformas digitais. A música “Não Olha Assim pra Mim”, um dos destaques do EP, tem sido sucesso em rádios de todo o Brasil.
No show – com formato bem intimista, com voz e violão -, a dupla apresentará as músicas novas do EP, como “Melodia do Arpoador”, “Encaixe” e “Não Olha Assim pra Mim”, e também seus grandes sucessos autorais, incluindo “Ai de Mim”, gravado em parceria com a cantora Sandy, “Coisa de Casa”, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória” – este, gravado em parceria com a dupla Anavitória.
Desde que os caminhos dos dois artistas se cruzaram, em 2013, eles tiveram a certeza de que, musicalmente, um seria o espelho do outro. Guto e Mike, amigos de vizinhança, encontraram-se na sincronia da vontade de fazer música para a vida toda. Consolidaram este encontro em 2017, com o primeiro álbum lançado. Agora, em 2019, eles brindam o público com o EP Encaixe, que marca o início de uma nova fase da dupla.

OutroEu: Músicos brindam o público com o EP ‘Encaixe’, que marca o início de uma nova fase da dupla (Foto: Divulgação)

Abertura

E a missão de abrir o show de OutroEu ficou para o artista Mandu. Ele incorpora em seus trabalhos referências do country americano, em um estilo que mistura um pouco de Neil Young e Bob Dylan, além de referências brasileiras que cresceu escutando, como o Clube da Esquina, Lô Borges, Milton Nascimento e tantos outros gigantes da MPB. No que há de mais recente, ele busca inspirações em nomes como Fleet Foxes, O Terno, Banda do Mar, Los Hermanos e John Mayer.
Em 2018, Anderson Almeida, o Mandu, embarcou de vez na tendência do novo mercado musical se dedicando a aprender sobre produção e direção audiovisual. Dirigiu e produziu o clipe do seu primeiro single com seu novo nome artístico. A faixa “Me Julgue” ganhou um clipe com excelente qualidade e um roteiro escrito pelo próprio cantor.
Suas músicas já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

Mandu: Músico incorpora em seus trabalhos referências do country americano (Foto: Divulgação)

Serviço:

Show OutroEu
Show de abertura – Mandu
19 de outubro (sábado)
Horários: 19h e 21h
Local: Teatro Gacemss 2 – Volta Redonda
Classificação: 12 anos
Informações: (24) 3343-3033 / 99945-4194

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Mandù é um artista em ascenção, fulgurante, excitante e que por certo terá um futuro brilhante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document