Ovos artesanais conquistam o público e são o sucesso dessa Páscoa

by Diário do Vale

Quem não gosta de chocolate? É difícil encontrar quem não aprecie. Este ano os consumidores estão procurando para presentear na Páscoa, ovos não industrializados. Segundo Lívia de Mello, proprietária de uma doceria, a procura por ovos artesanais, está em alta no mercado. Os consumidores aceitaram muito bem a novidade. Este ano 250 ovos foram produzidos no período da Páscoa, superando as encomendas do ano passado.

– Em 2015 a procura está maior, conseguimos dobrar as encomendas. Os clientes estão bem satisfeitos em relação aos recheios e aos preços. O ovo artesanal tem características mais sofisticadas do que o industrial, dando liberdade ao cliente na escolha de seu recheio – comenta, acrescentando que os sabores mais pedidos são: brownie com nutella, bolo de cenoura, brigadeiro tradicional, torta de brigadeiro e palha italiana de nozes. O sabor bolo de cenoura, com recheio de brigadeiro faz uma homenagem ao coelho da Páscoa. A seleção dos recheios foi feita através dos bolos e tortas da doceria que são mais pedidos entre os clientes durante o ano inteiro.

– Selecionamos os produtos mais pedidos na loja diariamente, com isso resolvemos rechear os ovos com estes sabores. Além disso, os ovos contém em sua base o mesmo sabor do recheio – explica Lívia de Mello.

A loja oferece ainda aos clientes em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Natal e aniversários, bolos, tortas, entre outros produtos para homenagear o seu escolhido (a). Informações pelo telefone (24) 3349- 5178.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996