Padre Adriano Zandoná lança livro sobre ansiedade

by Diário do Vale

A “urgência” na execução de tarefas do dia como trabalhar, estudar, checar mensagens no celular, no computador, cuidar da casa, da família, tem “roubado” a qualidade de vida de muitas pessoas. Para auxiliar na busca desse equilíbrio de “dentro para fora”, padre Adriano Zandoná apresenta o livro “Como Controlar e Vencer a Ansiedade? – 5 segredos para superar o mal do século”, um lançamento da editora Canção Nova.
– Nos atendimentos que realizo como sacerdote, tenho me deparado com homens e mulheres, sobretudo os mais jovens, que enfrentam transtornos e enfermidades desencadeados pela ansiedade. Vivem em contínuo estado de alerta (aflitos, agoniados, impacientes, inquietos), não conseguem mais dormir e, em alguns casos, chegam a pensar em suicídio – relata o autor.
Ao longo dos 10 capítulos, o leitor encontrará dados estatísticos sobre o assunto, o parecer de especialistas, um teste para aferir o nível de ansiedade, orações para estimular a coragem, a esperança e a fé na compreensão e no enfrentamento do “mal do século”, além de cinco posturas objetivas que auxiliarão no processo de resgate do equilíbrio “corpo e emoção”.
No livro, o autor também compartilha a história de superação de uma jovem mulher, de 38 anos. Profissional renomada, entrou num quadro severo de ansiedade, que provocou alergia na pele, perda de peso, queda de cabelo, insônia e pequenas amnésias. Ela fez terapia, tomou medicamentos ansiolíticos e passou por um processo de confiança e entrega a Deus para aprender a dizer “não” às pessoas e equilibrar suas expectativas em relação ao futuro.
É possível adquirir “Como Controlar e Vencer a Ansiedade? – 5 segredos para superar o mal do século” no site loja.cancaonova.com, nas lojas Canção Nova pelo Brasil, pelo televendas (12) 3186-2600, por meio do catálogo “Porta a Porta” e nas plataformas digitais Google Play e Amazon.

Sobre o autor
Padre Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova, formado em Filosofia e Teologia e autor dos livros: “Construindo a Felicidade”, “Curar-se para ser feliz”, “Conquistando a Liberdade Interior”, “7 passos para Restaurar sua Família” e “A Cura da Alma Feminina”. Gravou os CDs: “Orações e Canções de Cura para as Mães”, “Oração que move o Céu”, “Padres da Canção” e “A Cura da Alma Feminina”. Apresenta o Programa “Pra ser feliz’, toda terça-feira, às 21h, pela TV Canção Nova.

Em 10 capítulos, o leitor encontrará dados estatísticos, parecer de especialistas, teste para aferir nível de ansiedade e posturas que auxiliarão no equilíbrio “corpo e emoção”

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996