Pâmella Lopes conta como foi participar da oitava edição do The Voice Brasil

by Diário do Vale

Sul Fluminense – A oitava edição do The Voice Brasil terminou na última quinta-feira e teve como vitorioso Tony Gordon. E, muitos de vocês devem se lembrar que nesta edição tivemos uma representante do Sul Fluminense que fez bonito. Pâmella Lopes, de 24 anos, nascida em Volta Redonda e moradora de Barra Mansa. Ela se apresentou na terceira noite do “The Voice Brasil”, interpretando “Me & Mr. Jones”, sucesso de Amy Whinehouse. Ela fez com que os quatro jurados do programa – Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Iza – virassem suas cadeiras. Infelizmente, a jovem saiu do programa durante a Rodada de Fogo, mas conta que a experiência vai ficar marcada para sempre.
– Foi a experiência mais surreal que já vivi. A gente vê tudo pela telinha e em outro momento você está fazendo parte disso tudo. Foi maravilhoso! Todos os momentos me formaram como artista, em como me comportar como uma. Aprendi o tempo todo, foi uma experiência absurda. Os técnicos são pessoas maravilhosas, sonhadores como todos nós, que correram atrás e trabalham arduamente até hoje em prol da música – diz.
Essa foi a segunda vez em que Pâmella tentou entrar no programa. Ela já havia tentado em 2016. Mas, como tudo vem na hora certa, foi esse ano que ela conseguiu. Segundo ela, o que mais a marcou durante sua passagem pelo programa foi o cuidado da produção com cada coisa. “Muita gente trabalhando para que tudo aquilo acontecesse de uma forma mágica”.
E, como já era de se esperar, o The Voice Brasil abriu muitas portas para a cantora. E o mais próximo será um autoral que pretende lançar.
– Projetos, tenho vários (risos), mas, o mais próximo é o autoral que, em breve, será lançado. No meu álbum pretendo lançar umas 10 músicas. Enquanto isso, tenho vários shows marcados. No dia 15 de outubro farei uma participação no Rio de Janeiro, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, juntamente com Camilla Marotti, cantarei uma música de Aretha Franklin; dia 22 de outubro tem pocket show no Shopping Park Sul com Dan Abranches; e dia 25 de outubro com Camilla Marotti, entre outros. Nos dias 29 e 30 de novembro viajo para São Luís do Maranhão – adianta a cantora.

Pós The Voice Brasil: Pâmella Lopes lançará em breve um álbum de autorais (Foto: Isabella Pinheiro e Artur Meninea/Gshow)

Trajetória

Pâmella sempre gostou muito de música, mas nunca havia estudado.
– Tudo começou quando ganhei um violão da minha avó… Comecei a ter algumas noções, daí entrei para a igreja e comecei a cantar, mas, minha vontade inicial era apenas tocar violão, porém, me apaixonei pelo canto. Trabalho com música profissionalmente desde 2016 – diz.
A jovem fez Licenciatura em Música no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Ela é professora de canto e lembra que de início foi apenas para se sustentar. “Estava precisando de dinheiro, pois tinha saído da casa da minha avó, só que peguei um amor muito grande em ensinar”.

Hoje, Pâmella é uma junção de gêneros e caminha pelo soul, R&B, pop, blues, rock, jazz. “Eu misturo todos esses gêneros um pouco, experimento os sons e se eu curtir é o que será”.

 

Você também pode gostar

2 comments

Cidadão 9 de outubro de 2019, 00:50h - 00:50

Essa menina ter sido eliminada da forma que foi deu uma raiva danada. Tremenda injustiça. Deu prá perceber o Lulu “Judas” Santos todo sem jeito escolhendo a outra candidata. Tremenda marmelada. Parece que esse programa tem dedo de empresário de cantores por trás das escolhas. Não digo que a Pâmela era favorita a ganhar o The Voice – Acho que Tony Gordon foi o melhor- mas, ela merecia ter ido pelo menos à semifinal.

Pedro 7 de outubro de 2019, 17:33h - 17:33

Foi muito Bem Pâmela! Parabéns e muto sucesso em sua vida!

Comments are closed.

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996