Parada do Orgulho LGBT será realizada neste domingo em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – A 5ª Parada do Orgulho LGBT de Volta Redonda vai animar o domingo, dia 27, da cidade. O evento é gratuito e terá concentração na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, a partir das 12h.

A caminhada começa às 13h30 e segue até a Praça Pandiá Calógeras, na Rua 33, no bairro Sessenta. A classificação é livre.

A apresentação começa às 14h e conta com os DJs Gabriel Oc, Kyn Smalls, Carol Marins, Gutierres Morais, Gleidison Paiva e Pokémon DJ.

O público poderá conferir danças, área esportiva e área de intervenção. Além de música, haverá tendas de saúde, cidadania e prevenção para conscientizar a população.

Evento contará com os DJs Gabriel Oc, Kyn Smalls, Carol Marins, Gutierres Morais, Gleidison Paiva e Pokémon DJ (Foto: Divulgação)

Evento contará com os DJs Gabriel Oc, Kyn Smalls, Carol Marins, Gutierres Morais, Gleidison Paiva e Pokémon DJ (Foto: Divulgação)

 

You may also like

26 comments

Jeferson l. 27 de agosto de 2017, 08:06h - 08:06

Estarei lá com certeza

Jeferson l. 27 de agosto de 2017, 08:04h - 08:04

Estarei lá com certeza.

José 26 de agosto de 2017, 20:45h - 20:45

Façam uma passeata, linda, organizada, para não darem margem para os outros falarem.
No mais, cada um sabe de si é que cada um seja o que quiser ser….
Boa sorte.

Tia 26 de agosto de 2017, 15:16h - 15:16

Vivemos num país nojento,preconceituoso e racista,o mundo seria muito melhor se as pessoas respeitassem as diferenças e focassem no que realmente interessa,o bom convívio,o amor entre as pessoas,o não racismo,o fim da corrupção,enfim,amar o seu próximo como a si mesmo,amanhã partiu vr e prestigiar pessoas do bem!!!

Tia 26 de agosto de 2017, 15:12h - 15:12

Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?”, afirmou o Papa durante a entrevista concedida aos jornalistas que o acompanhavam no voo de volta à Itália depois da visita de uma semana ao Brasil, surpreendendo boa parte dos vaticanistas presentes.

Robson 26 de agosto de 2017, 09:03h - 09:03

Porque não protestam em Brasília contra essa politicagem ao invés de encherem o saco aqui em Vr?Ah vai te catar

Meu Pipi no Teu Popô 26 de agosto de 2017, 10:54h - 10:54

Aaaah, Mona! Bateu um frenesi no fosquete! Arrasou, revoltada, sua loka!!

VAI VENDO 25 de agosto de 2017, 19:13h - 19:13

Quais EMPRESAS estão patrocinando esse evento?

Leitor abaixo diz que não tem PMVR. Vamos ver depois.

Mary 25 de agosto de 2017, 19:06h - 19:06

O q mais me impressiona são os comentários ignorantes, vejo gente de igreja por baixo fazendo coisas q até Deus duvida, e desde qdo heteros sofreram preconceitos p precisar promover eventos, será preciso qtos anos luz p as pessoas q elas n precisam entender ou participar e sim respeitar as diferenças q fazem parte da natureza humana.

Dan 25 de agosto de 2017, 13:41h - 13:41

Metade das pessoas que cometam aqui são umas imundas, vivem vigiando o rabo do outro.
Deus me livre de vocês. Que o sistema de família tradicional, que já está fraco, MORRA de vez.

Francisco Carlos 25 de agosto de 2017, 10:34h - 10:34

Esta parada de LGBt só traz é maldição para a região.

Meu Pipi no Teu Popô 25 de agosto de 2017, 08:02h - 08:02

A passeata não é obrigatória, não, viu? Ou será que alguns héteros “convictos” (ou quase convictos) lutam intimamente contra aquela vontade introjetada e enrustida de ir lá se soltar um pouco?
No mais, não se iludam. Se seu filho ou filha nasceu homossexual, não adianta prender, punir, espernear contra a suposta “doutrinação” em colégio.
Homossexualismo existe desde que o mundo é mundo. Em cidades interioranas e conservadoras a coisa coisa fica mais na encolha, com muitos respeitáveis “pais de família, cidadãos de bem, defensores da moral e dos bons costumes” em pegações enrustidas em saunas, sites especializados e outros babados…

Volin Habar 25 de agosto de 2017, 00:03h - 00:03

O pais precisando de hospitais,creche,escolas e esse prefeito pensando em parada gay,brincadeira. Esse é o nosso Brasil…

Ele Responde 25 de agosto de 2017, 13:59h - 13:59

Querido ele apenas liberou a parada pois não foi gasto um só centavo do governo ou da prefeitura. Se informe antes de opinas pra não passar vergonha.

ELEITOR CONSCIENTE 24 de agosto de 2017, 23:06h - 23:06

É A BOIOLAGEM SOLTA PELA CIDADE. QUEM TEM FILHOS MENORES, SEGURE-OS EM CASA, POIS ISSO PEGA… SE FOR FILHAS ENTÃO… KKKKKKKKKKKKK

Janot 25 de agosto de 2017, 07:58h - 07:58

Pega?
O que pega é a sua ignorância.
Acho que você está se trancando em casa para não cair na tentação de participar.
Sai do armário enrustido!

Meu Pipi no Teu Popô 25 de agosto de 2017, 09:56h - 09:56

Hum… esse “ELEITOR” deixou transparecer um certo frenesi no fosquete… se solta, loka!

Porpurinada 25 de agosto de 2017, 17:00h - 17:00

Sai do Armário encubaaaaaaada. Libera essa porpurina mana,coloca seu salto e sua peruca e vamos ferver domingo.rsrs

VAI VENDO 24 de agosto de 2017, 21:39h - 21:39

Abaixo segue o meu comentário antes das eleições do 2 turno. Mais um prognóstico político que acerto.

——————————————————–
25 de outubro de 2016 em 22:05

Evangélico e católicos não estão a favor das Drogas, Marcha dos Gays e Ideologia do Gênero (casamentos entre iguais).

Assim como o candidato verde que precisa madurar mente sobre o seu currículo assim os eleitores dele aprenderam a tbm mentir dizendo que são religiosos.

Por isso que eu voto BALTAZAR 10, aquele que criará a Secretaria da Família e não é de partido que apoia as drogas.

Voto em BALTAZAR 10 tbm porque não quero em VR a Marcha para para liberação da Maconha, não quero a maior Parada Gay do Sul Fluminense e não quero a doutrinação nas escolas com nossas crianças.

http://diariodovale.com.br/politica/samuca-silva-se-reune-com-liderancas-no-comite/

Jota 24 de agosto de 2017, 19:49h - 19:49

Curioso! Classificação Livre! Se for nos moldes de outras paradas, vai ter muita gente com as coisas de fora!
É isso aí! Leve seu filho!

Matias 24 de agosto de 2017, 18:49h - 18:49

Quem irá financiar este evento? ( privado ou municipio )

... 24 de agosto de 2017, 21:18h - 21:18

É um evento privado, que conta com apoios.
Apoios que acreditam que a sociedade vá mudar.
Que somos todos iguais e que o mundo é lindo, por sermos todos diferentes, e cada um saber respeitar a diferença do próximo.

VAI VENDO 24 de agosto de 2017, 21:43h - 21:43

Respeitar todos sim, mas nunca IMPOR suas escolhas fazendo promoção, como nesse evento.

Eu ainda não vi os héteros fazendo a promoção da vida familiar. Vc já viu?

Gomes 25 de agosto de 2017, 01:22h - 01:22

Adivinha…pode ser a iniciativa privada, mas com certeza, mais de 50% será a prefeitura.

Ele Responde 25 de agosto de 2017, 14:01h - 14:01

Não Gomes a prefeitura não tem verba pra financiar a Parada e se dependesse dela não aconteceria e por isso ouve a iniciativa privada, é 100% privada.

Torcedor do BMFC 24 de agosto de 2017, 18:10h - 18:10

Aguardem que o Torcedor de OURO estará presente !!!!!
Todo de dourado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas