segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 16:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Paratienses escolhem as atrações para o aniversário da cidade

Paratienses escolhem as atrações para o aniversário da cidade

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2015, 09:20 horas

 


Através de voto popular venceram dupla sertaneja João Bosco & Vinícius e o cantor Mumuzinho, artistas se apresentam neste fim de semana

No domingo quem faz a festa é o pagodeiro  Mumuzinho (Foto: Divulgação)

No domingo quem faz a festa é o pagodeiro Mumuzinho (Foto: Divulgação)

Para comemorar os 348 anos de Paraty em grande estilo, no dia do seu aniversário que ocorre hoje (28), a prefeitura da cidade promoveu uma enquete, onde os paratienses puderem escolher a atração preferida. A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius e o pagodeiro Mumuzinho foram os mais votados.

– Neste aniversário preparamos uma festa especial, feita para o morador de Paraty, com a participação dele na escolha das atrações – afirma o prefeito da cidade Carlos José Gama de Miranda.

Os festejos começaram ontem (27) com a apresentação do grupo mais antigo de Paraty, os “Coroas Cirandeiros”, às 16h, na Praça da Paz. Regidos pelos mestres Verino e Benedito, que tocam juntos há mais de 40 anos, o grupo mantém viva a tradição cirandense da região. Hoje (28) acontece uma missa em ação de graças, na Praça da Matriz, às 19h30. Na sequência o prefeito corta o bolo de aniversário da cidade. Às 22h30 acontece a tradicional queima de fogos. Os sertanejos João Bosco & Vinícius relembram seus grandes sucessos às 23h, no Areal do Pontal. Para fechar com chave de ouro os três dias de comemorações, o cantor Mumuzinho agita o público com o que sabe fazer de melhor, pagode. O show acontece amanhã (1), às 22h, também no Areal do Pontal. Além das apresentações artísticas, a secretaria de Promoção Social realiza o 2º Pacto Social, com diversos serviços para a população. A Prefeitura de Paraty convida a todos para esse momento especial da história da cidade, que vai ser comemorado com muita música, representações artísticas e serviços para a população.

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document