Páscoa será tema da Central de Cursos do Sider, em Volta Redonda

by Diário do Vale

G_sider

 

 

 

 

 

 

O Sider Shopping abriu as inscrições para a Central de Cursos de fevereiro, que será realizada amanhã, seguindo até o dia 27, das 18 às 21 horas, na sala de treinamento, no segundo andar da torre da administração. Durante esta semana serão abordados temas alusivos à Pascoa, com o objetivo de oferecer uma oportunidade para que os participantes possam aprender diferentes técnicas para a produção de guloseimas e lembrancinhas que podem se tornar uma renda extra ou, até mesmo, presentes para amigos e familiares.

Conforme a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, a semana será iniciada com o curso de “Ovo de Colher”, ministrado pela professora Talita dos Santos Gomes, da Doce Mania, que vai dar dicas de como trabalhar com o chocolate, rechear o ovo finalizá-lo para venda. “Cupcakes Decorados”, “Lembrancinhas Criativas” e “Patch Aplique” serão os temas abordados nos dias 24 (terça-feira), 25 (quarta-feira) e 26 (quinta-feira), respectivamente.

– Com a proximidade da Páscoa, optamos por fazer uma programação temática que atendesse a diferentes anseios. Quem gosta de cozinhar, poderá participar dos cursos de produção de doces. Já quem não gosta, terá três cursos de artesanatos como opções – comenta Camile.

Todos os cursos são gratuitos e, para participar, basta fazer a inscrição no Balcão de Atendimento do Programa Sider Prime, que está funcionando temporariamente no 4º piso, na Sala de Relacionamento.  A organização solicita a doação de um litro de leite longa vida, no ato da inscrição. As caixas de leite arrecadadas serão entregues a instituições filantrópicas do município. Mais informações pelo telefone (24) 2107-0843.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996