quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Páscoa será tema da Central de Cursos do Sider, em Volta Redonda

Páscoa será tema da Central de Cursos do Sider, em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de fevereiro de 2015, 06:40 horas

 


Inscrições estão abertas e devem ser feitas no Balcão de Atendimento do Sider Prime, interessados devem doar um litro de leite no ato da inscrição

G_sider

 

 

 

 

 

 

O Sider Shopping abriu as inscrições para a Central de Cursos de fevereiro, que será realizada amanhã, seguindo até o dia 27, das 18 às 21 horas, na sala de treinamento, no segundo andar da torre da administração. Durante esta semana serão abordados temas alusivos à Pascoa, com o objetivo de oferecer uma oportunidade para que os participantes possam aprender diferentes técnicas para a produção de guloseimas e lembrancinhas que podem se tornar uma renda extra ou, até mesmo, presentes para amigos e familiares.

Conforme a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, a semana será iniciada com o curso de “Ovo de Colher”, ministrado pela professora Talita dos Santos Gomes, da Doce Mania, que vai dar dicas de como trabalhar com o chocolate, rechear o ovo finalizá-lo para venda. “Cupcakes Decorados”, “Lembrancinhas Criativas” e “Patch Aplique” serão os temas abordados nos dias 24 (terça-feira), 25 (quarta-feira) e 26 (quinta-feira), respectivamente.

– Com a proximidade da Páscoa, optamos por fazer uma programação temática que atendesse a diferentes anseios. Quem gosta de cozinhar, poderá participar dos cursos de produção de doces. Já quem não gosta, terá três cursos de artesanatos como opções – comenta Camile.

Todos os cursos são gratuitos e, para participar, basta fazer a inscrição no Balcão de Atendimento do Programa Sider Prime, que está funcionando temporariamente no 4º piso, na Sala de Relacionamento.  A organização solicita a doação de um litro de leite longa vida, no ato da inscrição. As caixas de leite arrecadadas serão entregues a instituições filantrópicas do município. Mais informações pelo telefone (24) 2107-0843.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document