Paulo Ricardo realiza show drive in em Barra do Piraí no próximo dia 8 de agosto

Por Diário do Vale

Barra do Piraí – No próximo dia 8 de agosto, véspera do Dia dos Pais, o cantor Paulo Ricardo estará em Barra do Piraí para um show drive in, onde as palmas serão as buzinas dos carros. Em tempos de pandemia, os shows drive in se tornaram uma ótima opção de entretenimento. O evento será realizado na Av. Vereador Chequer Elias, Área C, Vila Helena, Barra do Piraí (em frente a antiga fábrica da Belprato). Os portões serão abertos às 19h, às 20h terá apresentação do DJ Rogério Moraes, e às 21h começará o show do cantor Paulo Ricardo. Segundo a organização do evento, o show drive in foi desenvolvido para suprir a demanda por experiência real de entretenimento com segurança.
O local do evento será equipado e organizado com medidas de segurança sanitária que vão além das recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Todo o staff estará com equipamento de proteção e fiscalizará eventuais saídas dos veículos para evitar aglomerações.
Somente será permitida a entrada de veículos de passeio. Não será permitida a entrada de veículos conversíveis, sem capota ou com capotas abertas. O acesso ao evento será através de barreira de sanitização e desinfecção.
– Temperaturas corporais serão testadas por um profissional da área da saúde. Em medições superiores a 37,8º Celsius será proibido o acesso ao evento. E cumprindo o Decreto 044, da Prefeitura de Barra do Piraí, será obrigatório o uso de máscaras ao sair do veículo – salientou a organização do show.
Comidas e bebidas serão vendidas através de aplicativo, com opções em cardápio digital. Staff delivery, de forma segura, levará o pedido até os carros, sem aglomerações e sem filas. E logo na entrada do evento o público receberá um recipiente para colocar seus resíduos. Na saída, dentro do seu carro, ele entregará seu resíduo ao staff para o correto descarte.
– Queremos que seja um momento de alegria e diversão para todo o público, mas com o máximo de segurança – afirma a organização, ressaltando que o único local com espaço compartilhado será o banheiro, que será higienizado na frente do cliente antes de cada uso. “O acesso ao banheiro será através de fila virtual, para evitar filas físicas e possíveis aglomerações”.
Serão ofertados, gratuitamente, máscaras, luvas e protetores de assentos descartáveis, além de frascos individuais de álcool gel 70% para o acesso aos banheiros, que serão no formato de cabine VIP. Por questões de segurança sanitária não serão utilizados banheiros do tipo “químicos”.

Função social

A organização do evento ressalta a importância do show drive in em um momento em que toda a cadeia produtiva do entretenimento encontra-se praticamente paralisada.
– A indústria de eventos, que é intensiva geradora de empregos, infelizmente está praticamente parada, impactando milhares de famílias. Mais do que tudo, temos uma finalidade social, de ajudar o setor a voltar a aquecer. É uma opção segura de divertimento e que está contribuindo para profissionais de diversas áreas, pessoal de produção, auxiliares de limpeza, muita gente que precisa – diz Sérgio Nóbrega, um dos responsáveis pelo evento.

Paulo Ricardo promete não deixar ninguém ficar parado (Foto: Divulgação)

O show

E Paulo Ricardo promete não deixar ninguém ficar parado, mesmo de dentro dos carros. O espetáculo Rádio Pirata ao Vivo ganha reedição. Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do show histórico de 85, lançado posteriormente em um álbum que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira.
No repertório, além dos sucessos de sua carreira solo, terá “Rádio Pirata”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “A Cruz e a Espada”, “Naja”, “Olhar 43”, “Estação no Inferno”, “London London” e “Flores Astrais”.
O evento do dia 8 de agosto é chancelado pela Secretaria Cultura e Economia Criativa de Estado do Rio de Janeiro e possui Seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais.

Serviço

O show drive in de Paulo Ricardo será dia 8 de agosto (sábado)
Local do evento: Av. Vereador Chequer Elias, Área C, Vila Helena, Barra do Piraí – RJ (Em frente a antiga fábrica da Belprato)
Programa: 19h – Abertura dos portões / 20h – DJ Rogério Moraes / 21h – Paulo Ricardo / 23h – Encerramento do evento
Classificação: 18 anos (motorista responsável) / Demais ocupantes: Livre
Informações: (24) 98116-7205 / (24) 99238-1144
Assessoria Alex Chagas: (24) 99974-1934
Facebook: rockincoveripiabas / gilbertoproducoes
Instagram: ipiabasrockincover / gilbertoproducoeseventos
Valores: Filas A e B esgotadas / Fila C R$ 180,00 / Fila D R$ 160,00

VOCÊ PODE GOSTAR

4 Comentários

capivara 10 de agosto de 2020, 02:08h - 02:08

Ideia boa… deve ter ficado bom..

Edu o bom 5 de agosto de 2020, 16:13h - 16:13

Onde será feito o número 1 e número 2???

Emir Cicutiano 6 de agosto de 2020, 09:33h - 09:33

No banheiro, seu pateta…

capivara 10 de agosto de 2020, 02:09h - 02:09

no banheiro…ta explicando na materia

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996