Peça infantil marcará chegada do Papai Noel ao Sider Shopping

by Diário do Vale

Volta Redonda – A chegada do Papai Noel ao Sider Shopping terá um sabor irresistível de brigadeiro. É isso mesmo! Neste sábado, dia 5, às 16h, o bom velhinho chegará ao centro de compras e os clientes poderão prestigiar a peça “A Fantástica Fábrica de Brigadeiros”, que será apresentada por artistas da Cia. Cenas Abertas. A peça fará uma alusão à Brigaderia do Papai Noel, tema da cenografia deste ano.

Segundo a gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, a peça é um convite para que as crianças explorem a imaginação.

– De uma forma lúdica, o teatro dará abertura para que as crianças viajem, junto com o Papai Noel, pela fantástica fábrica de brigadeiros, mostrando a alegria na produção dos deliciosos doces – comenta Camile.

O brigadeiro também é tema da cenografia que enfeita a Praça de Eventos. Na Brigaderia do Papai Noel, as crianças poderão conferir detalhes como cozinha e elementos animatrônicos que lembram uma verdadeira linha de produção de brigadeiros, além da casinha estilizada.

– O brigadeiro, doce que todos amam, está em alta novamente devido à invenção dos sabores gourmet. Por isso, escolhemos essa cenografia, que tem tudo a ver com a atualidade e promete encantar quem passar pelo shopping – explica Camile.

A chegada do Papai Noel ao Sider marcará, também, o início da campanha promocional. Com o tema “Um Natal feito pra Você”, a campanha sorteará dois carros zero quilômetro, modelo Fiat Mobi.

A cada R$ 200 em compras, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por um cupom para participar da promoção. No mês de novembro, todos os clientes que comprarem e trocarem suas notas fiscais ganharão cupons em dobro. E aqueles que já são inscritos no programa Sider Prime, ao registrarem suas notas, além do cupom do sorteio, ganharão também uma caixa de brigadeiro personalizada (promoção limitada a mil unidades).

Tanto a decoração como a campanha promocional visam despertar o espírito natalino nas pessoas e, concomitantemente, alavancar as vendas.

– O dia a dia é muito corrido e, nem sempre, os clientes se atentam às datas comemorativas. A chegada do Papai Noel e o shopping decorado registram a proximidade do Natal e, assim, conseguimos despertar em nossos clientes o espírito que envolve a data, além de estimular as vendas – diz Camile, ressaltando que o Natal é a data mais esperada pelo varejo.

You may also like

1 comment

Roberto 4 de novembro de 2016, 21:38h - 21:38

A utilização da figura do Papai Noel para fins comerciais está tão descarada que estão exagerando na antecipação do marketing para atrair compradores para o fim do ano e ainda aumentam a sensação de que o tempo está passando mais rápido. Fora que nem lembram do principal aniversariante de 25 de dezembro, motivo da Festa de Natal. Fazer o quê, não é mesmo?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996