terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 19:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Inscrição para o Salão do Humor de Volta Redonda termina nesta quarta-feira

Inscrição para o Salão do Humor de Volta Redonda termina nesta quarta-feira

Matéria publicada em 24 de agosto de 2021, 14:22 horas

 


Interessados devem enviar obras e documentação por e-mail até às 18h de quarta-feira

O Salão do Humor é uma realização da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – Foto: Divulgação PMVR.

Volta Redonda- Os artistas que desejarem participar da 31ª edição do Salão do Humor de Volta Redonda têm até amanhã, dia 25, para realizar a sua inscrição no evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, para se inscrever, os artistas devem enviar pelo e-mail [email protected]  as obras, junto com o documento de identidade, CPF, comprovante de residência, dados bancários e o preenchimento das fichas que constam no anexo do edital, disponível em: https://cultura.voltaredonda.rj.gov.br/.  Lembrando que o envio deve ser feito até às 18h de quarta-feira.

Um dos eventos mais importantes do calendário cultural do município e respeitado em todo Brasil, o Salão do Humor é uma realização da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. E este ano vai premiar nas modalidades Cartoon, Charge, História em Quadrinhos (HQ), Caricatura, além da premiação para a categoria Melhor de Volta Redonda. A participação é gratuita e está aberta a artistas de todo o país.

Segundo a secretaria de cultura, cada concorrente poderá inscrever até três trabalhos. Além disso, os nascidos e/ou residentes de Volta Redonda poderão ainda se inscrever na categoria “Melhor de Volta Redonda”, que neste ano tem o tema ‘Meio Ambiente e Consumo Consciente.

Serão conferidos cinco prêmios no valor total de R$ 11,5 mil para os primeiros lugares de cada categoria. Os destaques do Salão de Humor serão expostos em uma galeria online, além de forma presencial no Espaço das Artes Zélia Arbex e em vários pontos estratégicos da cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document