Prefeitura de Itatiaia instala decoração natalina em vários pontos da cidade

by Diário do Vale

Itatiaia – O fim do ano chegou e neste período de celebrações e encantamentos, começam os preparativos para uma das mais tradicionais celebrações: o Natal. No início deste mês a prefeitura de Itatiaia, por meio da secretaria municipal de Administração, iniciou a instalação da decoração natalina em vários pontos da cidade. O trabalho teve início na Rua São José, chegando até a Praça Mariana Rocha Leão e compreenderá outros pontos da cidade como a Praça do Campo Alegre; a Praça da Vila Flórida; a Igreja Maromba; a Rua Maringá e também Penedo.

Além disso, uma Casa do Papai Noel foi instalada na Praça Mariana Rocha Leão, no Centro, para que o bom velhinho possa receber toda população. De acordo com a programação a casa ficará aberta até domingo, dia 22, das 18h30 às 21h30.

O secretário Municipal de Administração, Thiago Diniz, salienta que o mês de dezembro é marcante no calendário da cidade, que é procurada por suas belezas ambientais e oferece também uma oportunidade para que os turistas aproveitem o clima de serra para entrar no espírito do “Natal Iluminado de Itatiaia”.

Para secretário de Turismo, Alexandre Rezende, a decoração está deixando o município ainda mais bonito para a população e também para receber os turistas. “O nosso município é muito procurado por ser um município turístico, temos três destinos que é a região de Visconde de Mauá, onde temos Maringá e Maromba, Penedo, onde temos a Colônia Finlandesa e o Parque Nacional de Itatiaia que foi o primeiro Parque Nacional do Brasil”.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996