quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Prefeitura de Resende abre inscrições para ocupação do Espaço Z

Prefeitura de Resende abre inscrições para ocupação do Espaço Z

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2020, 08:30 horas

 


Interessados têm até dia 4 de março

Resende – Se você quer divulgar a sua arte e apresentá-la a um grande número de pessoas em um espaço super bacana, então, fica ligado! A prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, publicou o edital de ocupação 2020 do Espaço Z. Os artistas de toda a região podem inscrever suas obras e produções artístico-culturais até o dia 4 de março.
Segundo a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, todos os pedidos de uso do Espaço Z devem ser feitos, exclusivamente, pelo e-mail (espacoz.cultura@resende.rj.gov.br), com a ficha de inscrição preenchida. As solicitações de ocupação devem ter a apresentação da proposta cultural, local da apresentação (Salão Multiuso e Expositivo ou Espaço Cênico), público-alvo e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência.
O período destinado à ocupação do Espaço Z com as produções e atividades selecionadas será de 19 de março a 29 de novembro de 2020, de quinta-feira a domingo. Os interessados em participar com suas produções podem conferir todas as regras e informações no edital disponível na página inicial do site institucional da prefeitura ou através do link (http://resende.rj.gov.br/fundacao-casa-da-cultura-macedo-miranda-2020).
Segundo o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, podem participar do processo seletivo os artistas de toda a região Sul Fluminense e do país.
– O pedido de agendamento para expor e apresentar suas atividades culturais no nosso Espaço Z podem ser feitos por grupos, companhias, pessoas físicas ou jurídicas, de Resende, região ou até mesmo do Brasil. Os selecionados pela comissão avaliadora irão compor a programação anual do Espaço Z – disse Thiago Zaidan.

Serviço

Os artistas de toda a região podem inscrever suas obras e produções artístico-culturais até o dia 4 de março. Interessados em participar podem conferir todas as regras e informações no edital através do link (http://resende.rj.gov.br/fundacao-casa-da-cultura-macedo-miranda-2020).

 

Divulgação: Podem participar do processo seletivo artistas de toda a região Sul Fluminense (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document