terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Prefeitura de Resende abre inscrições para ocupação temporária do Museu de Arte Moderna

Prefeitura de Resende abre inscrições para ocupação temporária do Museu de Arte Moderna

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2020, 09:00 horas

 


Interessados têm até dia 28 de fevereiro para efetuarem a inscrição

Resende – Estão abertas as inscrições para a ocupação do Museu de Arte Moderna de Resende (MAM). A prefeitura, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, publicou o edital sobre o processo seletivo de exposições temporárias para o exercício deste ano. O prazo para se inscrever em busca de fazer parte do Calendário Anual de Exposições vai até o dia 28 de fevereiro.
Segundo o presidente da Fundação, Thiago Zaidan, o objetivo da abertura do espaço é incentivar a produção de artes plásticas e visuais, além de divulgar os trabalhos e dar acesso aos artistas de todo território nacional. A ocupação ainda concede aos expositores vencedores do edital a oportunidade de oferecerem oficinas gratuitas para a população aos sábados.
– O espaço disponibilizado para a ocupação do MAM permite que os artistas tenham a chance de tornar seus trabalhos expostos, utilizando um espaço cultural renomado. Temos grandes artistas na região e em todo o Brasil e, por isso, damos esta oportunidade de projeção de forma democrática, além de propiciar conhecimento e variedade cultural à população – diz o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan, que também lembrou que o museu possui destaque nacional.

MAM: Objetivo da abertura do espaço é incentivar a produção de artes plásticas e visuais (Fotos: Divulgação)

Como fazer

Os candidatos devem apresentar as propostas pessoalmente no MAM, em dias úteis, das 12h às 17h; através do e-mail (mam.resende@gmail.com); ou enviar por correio em envelope ou embalagem apropriada, com o nome do proponente, dirigida à Comissão de Processo Seletivo de Exposições Temporárias do MAM Resende. O endereço é Rua Dr. Cunha Ferreira, nº 104, Centro, Resende/RJ, CEP: 27511-230. A estrutura da proposta que deverá ser enviada está disponível no anexo único do edital.
Para mais informações, os interessados podem conferir o edital, que tem informações gerais e um anexo com a estrutura da proposta, que está disponível no link (www.resende.rj.gov.br/fundacao-casa-da-cultura-macedo-miranda-2020).
O resultado da seleção e a confirmação do recebimento serão publicadas em Boletim Oficial da Prefeitura de Resende, através de resolução específica.

 

Confira os documentos necessários para a inscrição:

Pessoa Física
– Copia do RG e CPF
– Caso seja nomeado representante legal, anexar procuração e cópia do documento de Identidade e CPF do procurador

Pessoa Jurídica
– Cópia do CNPJ
– Cópia do Contrato Social ou Estatuto Social e alterações
– Cópia da Ata da última Assembleia, na qual conste o nome do representante legal
– Cópia do documento de Identidade e CPF do representante legal da empresa

Oportunidade única: Museu de Arte Moderna de Resende possui destaque nacional


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document