Primeira edição do Samba VR acontece no próximo sábado, 28

by Agatha Amorim

Volta Redonda – Os amantes de pagode podem comemorar, pois no próximo sábado, 28, acontece a primeira edição do Samba VR. O festival promete parar Volta Redonda e região com apresentações de Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho e atrações locais.

Ao todo, serão 11 horas de evento – com abertura dos portões prevista para 16h e termino 3h – e o palco dos shows terá o formato 360 graus.

“É a primeira vez que realizamos um show no estádio e queríamos algo diferente, por isso, optamos pelo formato 360 que possibilita que o público fique mais próximo e tenha mais interação com os artistas”, explicou Mário Jorge Pessinha, produtor do evento.

Pela primeira vez na região, um dos grandes destaques do Samba VR é o Grupo Menos é Mais que, impressionantemente, soma quase 650 milhões de visualizações no YouTube. Formado por cinco integrantes, o grupo conta com um repertório animado que reúne regravações e músicas autorais.

Outros dois grandes a se apresentar são: Dilsinho e Mumuzinho, nomes consolidados no cenário musical. Dilsinho lidera o primeiro lugar em rádios de todo o Brasil no segmento de pagode/samba e está entre os mais escutados nas plataformas Spotify, Deezer e YouTube.

Já Mumuzinho, tem mais de 20 anos de carreira e despontou na música ao lado de nomes como: Zeca Pagodinho, Alcione e Dudu Nobre. Muito conhecido pelo seu bom humor, canta o amor de forma diferenciada.

O evento também abre espaço para cantores e grupos locais como: Léo Mitto, Bruninho Nascimento, Diogo Senna, Nagela Ferreira, Som da Gente, Biro, Manel, Brunão e Ya Malb.

 

Serviço: Samba VR

Onde: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira – Rua 545, s/n, Jardim Paraíba, Volta Redonda.

Atrações: Menos é Mais, Dilsinho, Mumuzinho, entre outros.

Quando: sábado, 28 de maio de 2022

Ingressos: os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriadigital.com.br (com taxa de serviço) ou pelos pontos físicos: PetSublime, Decreto Bar, Nohal, SG Itermediacões e MR Viagens.
Os valores são referentes à meia-entrada.

Para mais informações: instagram.com/sambavroficial.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996