Professor de Barra Mansa lança livro simultaneamente no Brasil e Portugal

Por Diário do Vale

Segundo o autor Robson Chaves, o livro é uma coletânea de poesias com temática cristã – Foto: Divulgação.

Barra Mansa- O professor de português e literatura de Barra Mansa, Robson Chaves, estará lançando nesta sexta-feira, dia 16 de abril, de forma simultânea no Brasil e Portugal, um novo livro de poesias.

Segundo o autor Robson Chaves, o livro “A Divina Poética” é uma coletânea de poesias com temática cristã, onde são relatados em verso, episódios da Bíblia, buscando com a linguagem simples e com o dinamismo da poesia, atingir positivamente o leitor, ao enfatizar o lado humano, mas claro, sem deixar o sobrenatural e a essência da fé.

“Muito além do aspecto religioso, o Cristianismo é a base da cultura ocidental, fato que contribuiu para a escolha temática”, disse o autor.

De acordo com a editora, nesta obra, o leitor conhecerá o poder transformador de Cristo, apresentado com linguagem simples e contemporânea, no livro estão alguns relatos da cultura cristã.  O Cristianismo descomplicado, em versos é apresentado. Muito mais do que milagres, Jesus é o caminho para sua evolução pessoal.

Após ter sido avaliada e selecionada, a obra já está em pré-venda nos sites: Livraria Cultura, Livraria Travessa e Martins Fontes Paulista, e será lança da no dia 16 de abril, simultaneamente no Brasil e Portugal, pela Chiado Editora.

O autor Robson Chaves é professor de Português e Literaturas, poeta da Fundação de Cultura de Barra Mansa, colunista de um site de Volta Redonda e membro correspondente da Academia Volta-Redondense de Letras, ocupando a cadeira 13.

Em razão da pandemia, não foi possível fazer evento presencial como de costume.

Para quem estiver interessado em adquirir algum exemplar por  venda direta, favor entrar em contato pelo tel: 24-999484243.

Instagram: @adivinapoetica

Capa do livro de Robson Chaves.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996