Renato Albani se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 08:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Renato Albani se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda

Renato Albani se apresenta nesta quinta-feira no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de outubro de 2017, 18:28 horas

 


Volta Redonda – Que tal sair da rotina e ir ao teatro em plena quinta-feira? E o melhor, para dar boas gargalhadas. Gostou da ideia? Então, anota essa dica e se programe! Nesta quinta-feira, dia 5, o humorista Renato Albani vai apresentar no Teatro Gacemss 1, em Volta Redonda, às 20h30, seu stand up comedy “O melhor trabalho do mundo”. No espetáculo Renato fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos sobre coisas que acontecem normalmente no dia a dia das pessoas.

O humorista fala ainda sobre sua infância, seus fracassos no colégio, sua ida para São Paulo largando a profissão de engenheiro, sobre como decidiu ser humorista e porque considera esse o melhor trabalho que existe. O show tem duração de uma hora e promete divertir a plateia.

Segundo o produtor da Mega Entretenimento, Celso Carvalho, a expectativa é criar um momento de descontração e fomentar a cultura local.

– Sempre vemos espetáculos no Rio e São Paulo e queremos incluir Volta Redonda na agenda desses artistas. O público da região merece – afirma.

Sobre Renato Albani

Renato é capixaba, tem 31 anos, é Engenheiro Eletricista de formação e, sem saber, começou a fazer comédia na escola, quando seus professores davam a ele os cinco minutos finais de suas aulas para ele fazer imitações e contar piadas. Mas, foi em 2010, quando passou a integrar o grupo Comedia 027 que se profissionalizou no assunto. No Espírito Santo esteve em cartaz por mais de três anos semanalmente no bar Mercearia Botequim, além de se destacar no cenário capixaba como grande revelação do humor do estado.

Hoje, mora em São Paulo e participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa Tudo é Possível com Ana Hickman, da Rede Record, The Noite com Danilo Gentili, do SBT, Roberto Justus Mais, além de ter um show no Comedy Central. Já se apresentou em eventos de empresas e como roteirista fez a oficina de Roteiro com José Roberto Torero (2014), em Vitória, no festival Vitória Cine Vídeo, e o curso de roteiro para estórias ficcionais, com Thiago Fogaça (2014), em São Paulo.

Sem contar que é um fenômeno da internet!

 

Serviço

O stand up comedy ‘O melhor trabalho do mundo’, com Renato Albani, será apresentado nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, às 20h30, no Teatro Gacemss 1, Rua 14, nº 315, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3033. A classificação é de 14 anos.

‘O melhor trabalho do mundo’: No espetáculo Renato fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos (Fotos: Divulgação)

‘O melhor trabalho do mundo’: No espetáculo Renato fala sobre acontecimentos de sua vida e pensamentos distorcidos e divertidos (Fotos: Divulgação)

Whindersson Nunes apresenta seu novo show em Volta Redonda no dia 19 de outubro

E o humor não para! Ainda neste mês o fenômeno do YouTube, Whindersson Nunes, estará em Volta Redonda com seu novo show – “Proparoxítona”. A apresentação será dia 19 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Nove de Abril, na Vila Santa Cecília.

No show Whindersson não deixará de contar histórias de sua infância, porém, agora ele conta aquelas que ninguém sabe, aquelas guardadas no fundo do baú, para deixar todo mundo com a barriga doendo de tanto rir. Mas não pense que ele ficará somente com histórias do passado, ele conta situações engraçadas e rotineiras antes e depois da fama. No novo show Whindersson fala sobre filmes, músicas de sucesso, sem contar com a iluminação do espetáculo que está fantástica.

Mas você deve estar se perguntando: “por que esse nome, o que tem a ver?”. Proparoxítona sempre foi uma palavra que o Whindersson encontrou para se referir a algo grandioso, algo muito, muito bacana. Então, ele diz que tal coisa ou situação é proparoxítona. Isso se tornou praticamente uma identidade e marcou seus fãs, que passaram a se expressar dessa forma quando os vídeos e publicações do artista são muito bons.

Sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes nasceu em Bom Jesus, interior do Piauí, e sua história na comédia começou quando tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

Hoje Whindersson tem 22 anos e é considerado o segundo maior canal do mundo e o maior do Brasil. Atualmente ele conta com milhões de seguidores em suas redes sociais.

 

Serviço

‘Proparoxítona’, o novo show de Whindersson Nunes, será apresentado dia 19 de outubro, quinta-feira, às 19h30, no Cine Teatro Nove de Abril, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A classificação é de 14 anos. Os ingressos podem ser comprados no site (https://ticketmais.com.br/evento/view/19181/whindersson-nunes).

 

Proparoxítona: Whindersson Nunes conta com milhões de seguidores em suas redes sociais

Proparoxítona: Whindersson Nunes conta com milhões de seguidores em suas redes sociais

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document