Repertório da dupla Peter & Alan passa pelo pagode, funk e sertanejo, agradando desde crianças até os mais velhos

by Diário do Vale

Sul Fluminense – Qual o seu estilo musical? Sertanejo? Funk? Pop? Rock? Pagode? Se você ficou na dúvida para escolher um só, então, com certeza você vai curtir o som desses caras. A dupla Peter e Alan tem se apresentado em vários bares, restaurantes e eventos da região e tem agradado o público.
Lulu Santos, Daniel, Sergio Reis, Raça Negra, Michael Jackson, Pabllo Vittar, Roberto Carlos, Dilsinho, Sandy e Junior, Marília Mendonça, Zezé Di Camargo & Luciano, Alexandre Pires… Ufa! A lista de cantores que fazem parte do repertório deles é extensa demais. E, pelo visto, tem feito sucesso.
Segundo o tecladista Alan, tem show quase todos os dias da semana. “Nossas inspirações musicais abrangem vários estilos, mas dentre eles podemos destacar Michael Jackson e Roupa Nova”. E quem já conhece o show deles sabe que o “momento Michael Jackson” é um show a parte com a interpretação do Peter, que manda bem.
– Atualmente trabalhamos apenas com música, fazendo o que realmente amamos – afirma Alan, ressaltando que o diferencial da dupla é realmente o repertorio eclético que caminha por todos os estilos.
Ele conta que o contato com o público tem sido algo surpreendente. “A aceitação tem sido bem grande e tem atingido várias idades. Desde crianças até os mais velhos… Em algum momento do show o público vai cantar alguma canção e curtir”.
Peter, além de cantor, também é compositor e já compôs algumas canções que foram bastante tocadas em algumas rádios e gravadas também por alguns artistas aqui da região.

Pela região: Agenda da dupla Peter & Alan está sempre cheia (Foto: Divulgação)

História

Peter e Alan se conheceram ainda na adolescência tocando e cantando na igreja. O tempo passou e cada um seguiu o seu caminho. Peter cantando na noite, sozinho, e com outros companheiros. Chegou a sair de Barra Mansa por um tempo e tentar a carreira de cantor por outros estados.
Nesse tempo, Alan continuou sua vida na música. Estudou e se formou em teoria e harmonia musical pelo Conservatório Brasileiro de Música.
– Toquei na noite com vários artistas e bandas de bailes pela região. Até que eu e Peter nos encontramos novamente em uma banda country, a Midnight Cowboys. Nesse encontro começamos a tocar juntos por alguns meses na noite, foi quando resolvemos formar a dupla Peter & Alan – relembra o músico.
E, para alegria dos fãs, começaram a fazer shows pela região. A princípio em bares menores e festas. Logo em seguida a carreira foi tomando proporções maiores e começaram a fazer shows grandes em exposições e abrindo shows de artistas, adquirindo cada vez mais o respeito do público e o carinho dos fãs.
– Só temos a agradecer o carinho e a receptividade das pessoas com nosso show, nossa arte. Fazemos sempre o melhor e damos nosso tudo em cada palco que passamos – finaliza Alan.

Serviço

A agenda de shows da dupla Peter & Alan pode ser conferida no Instagram (@peterealan). Mais informações pelo telefone (24) 99941-7249.

 

You may also like

3 comments

Tuca 15 de outubro de 2019, 21:28h - 21:28

Alan tem a carteira de trabalho mais lisa que baba de quiabo…

Tia 15 de outubro de 2019, 12:32h - 12:32

Amo mais que chocolate!!!

Tiao 15 de outubro de 2019, 12:31h - 12:31

Além de talentosos eles são simpatissíssimos,muito sucesso pra vcs e humildade sempre!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996