quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 19:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Resende Shopping recebe Expoarte Artesanato Mundial

Resende Shopping recebe Expoarte Artesanato Mundial

Matéria publicada em 12 de maio de 2018, 08:45 horas

 


Expoarte Artesanato Mundial: Feira apresenta artigos artesanais de diversos países e estados brasileiros (Foto: Divulgação)

Cultura

Quem visitar o Resende Shopping neste mês de maio terá a oportunidade de conhecer um pouco da cultura de diversos países do mundo, além de outros estados brasileiros. A Expoarte Artesanato Mundial, feira de artigos artesanais que roda os principais shoppings brasileiros, fez sua parada em Resende e já está funcionando. A exposição conta com 12 estandes e peças exclusivas, com preços que variam entre R$ 5 e R$ 1 mil.
De acordo com a organizadora da Expoarte, Eliana de Paula, o grupo se reuniu em 2014 por amor ao artesanato e o desejo de levar cultura para todo o Brasil. “Nós temos artesãos de diversos países e estados, que fabricam sua arte com cuidado e amor, e tudo o que eles querem é permitir que o nosso país inteiro tenha a oportunidade de ver e adquirir esses produtos”, contou Eliana.
Os visitantes poderão contemplar peças originais da Índia, Peru, Chile, Senegal, Equador, produzidos e vendidos por artesãos nativos, além de peças da Turquia, Portugal e Japão, e também dos estados do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
– Nós estamos sempre buscando trazer cultura e entretenimento para os consumidores, de forma com que o shopping seja um local agradável e convidativo para toda a família. Por isso, abraçamos a ideia de trazer a Expoarte, que é um evento que se alinha com os nossos valores e só tem a acrescentar para os visitantes – destacou o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado.

Serviço

A Expoarte Artesanato Mundial acontece no segundo andar do Resende Shopping, até o dia 31 de maio. A feira funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document