>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 14:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Réveillon Tropical do Hotel Bela Vista promete apresentar uma super festa na piscina

Réveillon Tropical do Hotel Bela Vista promete apresentar uma super festa na piscina

Matéria publicada em 11 de novembro de 2017, 08:40 horas

 


Volta Redonda – O final de ano já está batendo à porta e já tem muita gente pensando em o que fazer no Réveillon. Uma das opções é o Réveillon Tropical na piscina do Hotel Bela Vista, em Volta Redonda, que esse ano vem repaginado e cheio de novidades. A festa, diferente de anos anteriores, acontecerá na parte externa do hotel e contará com uma mega estrutura. A noite contará com open bar de drinks como caipirinhas e coquetéis (cachaça, vodka e saquê), três ilhas com buffet completo incluindo pratos quentes e frios, saladas, petiscos e sobremesas. Além disso, música ao vivo com Guerra & Banda e ainda bateria de escola de samba. É para entrar em 2018 com o pé direito!

Segundo o gerente de hotelaria da Fundação CSN, Jacques Brunswick, a festa é aberta para quem quiser participar e terá capacidade para 450 pessoas.

– Em anos anteriores a virada de ano acontecia no restaurante e no Salão Branco, para cerca de 200 pessoas. Esse ano faremos um Réveillon maior, para 450 pessoas, na piscina! Será uma festa totalmente repagina, mas com a qualidade de sempre. Queremos encerrar o ano de 2017 com chave de ouro, afinal, foi um ano de grandes conquistas. Tivemos a inauguração do Vila Business Hotel, a reforma do Bela Vista, a contratação de um chefe de cozinha especialmente para montar os cardápios do hotel, enfim, queremos comemorar – afirma.

E, claro, a expectativa é a melhor possível. Jacques conta que já tem várias pessoas fazendo reservas. “Minha expectativa é de um público grande, já temos mais de 150 reservas”.

– Nosso maior intuito é apresentar uma festa bonita para a população de Volta Redonda e região. Uma festa diferente do que as pessoas estão acostumadas. Será um Réveillon como os que acontecem nas grandes cidades como Rio e São Paulo – adianta, ressaltando que o evento terá um bar a parte que venderá outros tipos de bebidas como cerveja, uísque e champagne, e ainda um espaço kids para que toda família aproveite.

O Réveillon Tropical do Hotel Bela Vista começará às 22h e se estenderá até às 4h.

Virada de ano: Hotel Escola Bela Vista já está preparando uma grande festa de Réveillon (Foto: Elias Gomes)

Virada de ano: Hotel Escola Bela Vista já está preparando uma grande festa de Réveillon (Foto: Elias Gomes)

Hotel

O Hotel Bela Vista terá pacotes de hospedagem especiais para o Réveillon. Os interessados podem consultar a central de reservas (3340-1970).

– O hotel possui 72 anos e é tradicional na região. Acabamos de reformar 45 apartamentos, dos 120 que o local possui, e em janeiro vamos reformar mais 40. Fizemos uma reforma estrutural e de decoração, mas sem perder as características do ambiente. É o clássico mais moderno – diz Jacques Brunswick.

 

Serviço

O Hotel Escola Bela Vista fica na Rua Dezenove-A, 635 – Bela Vista, Volta Redonda. Mais informações pelo telefone (24) 3340-1970 ou no e-mail ([email protected]).

Clássico e moderno: Diversos ambientes passaram por reformas (Foto: Paulo Dimas)

Clássico e moderno: Diversos ambientes passaram por reformas (Foto: Paulo Dimas)

 

Os ingressos para o Réveillon Tropical do Hotel Bela Vista são limitados

Pagamento em até 5x no cartão

1º Lote – Até 16 de novembro

R$ 280 por pessoa

Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 11 têm desconto de 50%


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document