quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 16:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Revista Cadernos UniFOA comemora seus dez anos

Revista Cadernos UniFOA comemora seus dez anos

Matéria publicada em 6 de setembro de 2016, 19:01 horas

 


Volta Redonda – O Cadernos UniFOA comemora 10 anos em 2016, com o lançamento da 30ª edição. A revista, lançada em 2006, possibilita a publicação de artigos de autores da instituição e de fora. Contribuindo assim para a formação dos alunos e do desenvolvimento constante da pesquisa e da ciência no Centro Universitário de Volta Redonda.

Este ano está sendo realmente um divisor de águas para a revista, que conseguiu ser indexada no Latindex. Isso significa que, a partir de agora, a publicação terá mais visibilidade e credibilidade.

– Para conseguir a indexação é necessário atender a diversos critérios definidos pela entidade indexadora. A editora vem tentando por anos e recebeu recentemente a confirmação do Cadernos no sistema Latindex – comemorou o editor chefe da Editora FOA e do Cadernos UniFOA, Laert Andrade.

Histórico

Nos 30 anos de existência, já foram publicados aproximadamente 300 artigos, de 645 autores, sob a aprovação de 75 avaliadores de todo o país.

Os interessados em publicar no Cadernos UniFOA podem acessar o site (unifoa.edu.br/cadernos) e clicar no link para submissão de trabalhos. “Contamos com o sistema de avaliação Open Journal System, utilizado pelas principais universidades do país”, finalizou Laert.

 

30 anos de existência: Já foram publicados na revista Cadernos UniFOA aproximadamente 300 artigos, de 645 autores (Foto: Divulgação)

30 anos de existência: Já foram publicados na revista Cadernos UniFOA aproximadamente 300 artigos, de 645 autores (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document