terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Sara Bentes lança clipe e single ‘Eu Quero Mais’

Sara Bentes lança clipe e single ‘Eu Quero Mais’

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 19:00 horas

 


Volta Redonda – Com uma mensagem de empoderamento, Sara Bentes estreia seu novo clipe “Eu Quero Mais”. O audiovisual, com direção de Lucas Soares Calixto e coreografia de Marcelle Pessanha, expõe toda sua versatilidade vocal. Uma frase da música sintetiza bem a vibe do filme: “Você desenha as margens pro meu rio, só que eu sou mar!”. Quem nunca ouviu que não podia fazer um monte de coisas? Sara encarou essas barreiras impostas como incentivo e tornou-se polivalente.
– Não vim ao mundo falar de limitação, e sim de potencial – reflete, expandindo consciências. Com essa ambição boa de querer sempre mais, Sara disponibilizou o single também no Spotify e demais plataformas digitais.
Com produção musical do pianista e compositor carioca Luis Otávio, o single traz ainda “I want more” – versão em inglês de “Eu quero mais” -, e o cover “Toda espera”, canção de Jorge Vercillo. “As principais influências para o arranjo de ‘Eu quero mais’ foi o pop com pegadas do funk e da soul music de Bruno Mars e Michael Jackson”, explica o produtor Luis. O refrão tem uma pegada mais rock and roll, mas sem perder a essência do pop Funkeado.
– É hora de lançar ao mundo a arte alto astral, inspiradora, que te faça querer se movimentar, tomar consciência do próprio potencial infinito, dançar e espalhar alegria – diz Sara Bentes, refletindo sobre o momento.
Sara sempre contou com o apoio de muitas pessoas e instituições da própria cidade natal, por isso agradece: “As externas do novo clipe ‘Eu Quero Mais’ foram gravadas em um espaço cedido pela Secretaria Municipal de Cultura, e é uma arena muito importante na cidade, o Memorial Zumbi dos Palmares. As internas gravamos no Teatro Gacemss, uma instituição cultural forte na cidade e que me apoia muito desde o início da minha carreira. Foi muito feliz gravar nesses espaços que têm história não só comigo mas com o movimento artístico da minha cidade”.

Serviço

O novo trabalho pode ser conferido em (https://youtu.be/jjUp8p3P9Lk)

‘Eu Quero Mais’: Dança, circo e uma voz muito mais presente marcam o novo trabalho (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document