terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Segunda edição do Cordel de São Roque acontece neste sábado em Volta Redonda

Segunda edição do Cordel de São Roque acontece neste sábado em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de setembro de 2021, 18:58 horas

 


A feira irá reunir artesãos, artistas, estilistas e produtores da região, além de show de Jazz

Volta Redonda – Acontece neste sábado (02), das 9h às 17h, a segunda edição do Cordel de São Roque, no Calçadão da Avenida Dezessete de Julho, no Aterrado, em Volta Redonda. Será um encontro de comidinhas, música, moda, arte e fé, tudo no mesmo local.

Estarão reunidos artesãos, artistas, estilistas e produtores da região, que irão apresentar o que sabem fazer de melhor: ARTE. Ao todo, são 11 expositores independentes, em ambiente ao ar livre, e é claro, com o uso de máscara sendo obrigatório. “A exemplo da primeira edição, vamos continuar com o projeto de gerar oportunidades e promover o retorno das atividades, mas sem esquecer que precisamos ter responsabilidade e cuidado com a vida”, disse Davi Tedesco, idealizador do Cordel de São Roque.

Para esta edição, também haverá o show com a banda Jazz 4. O grupo, que existe há 5 anos, é composto por Frangola (guitarra), Agnaldo Santiago (bateria), Paschoalzinho (contrabaixo) e Simone Borges (voz) e eles tocam de tudo, principalmente, música boa.

A solidariedade fará parte do Cordel, além da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinadas as famílias atendidas pelo Samba do Mulato e Casa Jurema, também terá a Pizza Frita do Samba da Jurema, com 100% da renda destinada à comunidade situada no bairro Santa Clara, em Barra Mansa/RJ.

O Samba da Jurema é um evento beneficente que teve suas atividades suspensas em razão da pandemia. “Falta pouco para o samba voltar e a arrecadação com as vendas das pizzas fritas ajudará na produção do próximo evento. A saudade é enorme e logo, logo estaremos de volta, com muita responsabilidade. A dica que deixo é: o cartão de vacinação será obrigatório”, conclui Tedesco.

Serviço

Data: 02 de outubro de 2021

Hora: 9h às 17h

Local: Calçadão da Avenida Dezessete de Julho, Aterrado, Volta Redonda

Solidariedade: Doação de 1kg de alimento não perecível

Uso da máscara será obrigatório


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document