quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Show da virada em Volta Redonda deve atrair cerca de 100 mil pessoas

Show da virada em Volta Redonda deve atrair cerca de 100 mil pessoas

Matéria publicada em 30 de dezembro de 2019, 17:59 horas

 


Banda Elektra e a dupla sertaneja Marcos e Belutti animarão a noite do público

Volta Redonda – A prefeitura de Volta Redonda segue com os preparativos para festa do show da virada 2020 do município. Com a expectativa de receber cerca de 100 mil pessoas, o evento vai contar com diversas atrações como DJ, banda Elektra e a dupla sertaneja Marcos e Belutti, que fará o show principal. Esse ano a festa acontece por meio de parcerias com a iniciativa privada, resultando em um custo mínimo para a prefeitura.
De acordo com o prefeito Samuca Silva, além de proporcionar um lindo evento para os moradores da cidade, a festa promete atrair muitas pessoas das cidades vizinhas.
– O estado e o município estão passando por uma crise financeira. Mas, encontramos na parceria público-privada uma forma de garantir lazer e entretenimento na virada do ano, sem onerar os cofres públicos – explicou Samuca.
O palco já está instalado na Rua 14, em frente ao Escritório Central, na Vila Santa Cecília, e a segurança do evento será reforçada pela Guarda Municipal de Volta Redonda, assim como pela Polícia Militar, e também com equipes de segurança privada. A estrutura inclui banheiros químicos e ambulâncias prontas para atuar em caso de emergência.
Mariana Garnica é de Minas Gerais, mas escolheu Volta Redonda para comemorar a chegada do ano novo.
– Quando fiquei sabendo que o show da virada 2020 de Volta Redonda iria ter a dupla Marcos e Belutti na Vila, não tive dúvidas que seria um sucesso. Já estou super animada – comentou.
Isabela Vieira trabalha na Vila e está acompanhando de perto os preparativos para a festa. “Eu confesso que não sou muito de festas, mas a empolgação das equipes que estão trabalhando na montagem do evento me contagiou. Vou levar minha família para ver os fogos de artifício”, afirmou.
Um esquema especial de trânsito para a Vila Santa Cecília também foi organizado durante as festividades da virada do ano. Os motoristas devem ficar atentos às alterações previstas, que incluem fechamento de vias para a realização do show da virada.
Até as 23h50 do dia 3 de janeiro de 2020, toda a extensão da Rua 14 e transversais estarão fechadas. O trecho de fechamento vai do Escritório Central até a ligação da via com a rotatória que dá acesso à Praça Brasil.
As alterações não vão interferir nas rotas dos ônibus e a orientação é para que seja utilizado o transporte público, visando mais comodidade e conforto durante as festividades. Para quem for de carro, só será permitido estacionar onde não houver fechamento de via. A Guarda Municipal (GMVR) estará dando apoio e orientando os motoristas para garantir a fluidez do trânsito.

Festividades: Esquema especial de trânsito para a Vila Santa Cecília também foi organizado (Foto: Divulgação/Gabriel Borges)

Festa: Palco já está instalado na Rua 14, em frente ao Escritório Central


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Cadê a reportagem do evento? Não vi ninguém nas redes sociais postando que estava na festa. Só ouvi reclamações do atraso da dupla vido de SP.

    Ora, como contrataram uma dupla que estava com compromissos em SP distante mais de 4 horas de carro? Assim, certamente a dupla apareceu por aqui depois das 4h da madrugada. Faz sentido ninguém DOS MEUS amigos postarem fotos no evento.

    E tem samukets que nem se importam em esperar tanto, e nem enxergam a propaganda enganosa.

  2. TURMA DE REVOLTADOS

    NADA TÁ BOM ,QUE COISA AS PESSOAS JÁ COMEÇA O ANO RECLAMANDO DE TUDO E DE TODOS RELACHA CURTI O PRIMEIRO DIA DE VIDA NESTE ANO NOVO E AGRADEÇA POR ESTA VIVO PARA DE RECLAMAR E VIVA ANO NOVO.

  3. Como pode empresários, financiar show de virada de ano na cidade. Povo acorda isso tem que ser investigado. Ok. Kd o Moro da lava jato. Eu nunca vi isso.

    • Empresário ajudar financeiramente o governo, ainda que através de shows, é uma forma de corrupção. O MP já deve estar sabendo.

      O problema é o MP colocar isso pra fora somente depois deles reeleitos para assim tumultuar o ambiente político.

  4. hora de fazer o pé de meia

    e vê se coloca essa merda de show na ilha não que vem aproveita e põe carnaval lá tb se não quiser põem na frente da sua casa e fecha as ruas ai em vês de fu der com a Vila que já não tem onde parar e fica no meio da cidade caminho pra hospital e trabalho de muita gente pois vc não deve ganhar nem mais pra presidente de associação de bairro #samucanunca mais sem transparência e gestão

  5. Até agora nada…
    1:10 e nada… Sabia que ia dar mer..
    Show vem SP e VR no mesmo horário.

  6. bom dia a todos bem diz o prefeito que tudo e zero 800 que balela inves de dar show porque senhor prefeito vc nao a recardou sextas basicas pra dar pras familias carentes que na virada nao tem o que comer isso sim seria um ato maravilhozo da sua parte. po prefeito isso ai vai dar briga e talves ate morte sinceramente vc nao faz nada e nen vai fazer vc sim coloca um obinus de graça pra enganar povo. vc nunca teve politica na veia . com todo respeito vc e mas um aproveitador duvido que vc nao esteja fazendo o seu pe de meia. po cara faz mais po povo olha saude a merda que ta.

    • Povo que lê e escreve

      Pois é prefeito, olha a educasaum tamém porque esse aqui não deve escrever nem o nome direito.

  7. Pra aqueles q vão curtir essa festa,desejo um ótimo 2020 e uma bos dose de paciência. Sera q avisaram pra organização do evento q a dupla Marcos e Belutti estará na Av. Paulista às 20:30h fazendo show por lá?????

  8. Tem que ter Ônibus para Barra Mansa 0800, se possível o elétrico
    depois do show, pois Barra Mansa faz a diferença no comércio de VR.
    Se possível até a Vila Maria e Vista Alegre.

Untitled Document