terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Show de talentos será realizado nesta sexta-feira em Quatis

Show de talentos será realizado nesta sexta-feira em Quatis

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2019, 09:06 horas

 


Quatis – Organizado pela prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o show de talentos “O poder do talento na construção social” marcará o encerramento das atividades deste ano dos projetos de inclusão social desenvolvidos pela administração municipal. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 14h, no Ciep Municipalizado Marciana Machado se Elias, no bairro Nossa Senhora do Rosário.
Denominado “Conviva Arte”, o projeto tem o apoio de outras duas secretarias municipais (Esporte e Lazer/Cultura e Turismo), além da direção do Ciep, que cedeu o espaço destinado à realização do encontro. Os talentos que mais se destacarem vão ser premiados com kits de livros nas categorias infantil, adolescente, juvenil e adulto, doados pela Fundação Banco Itaú.
A programação prevê apresentações de canto, dança, música e teatro, entre outras manifestações culturais. O evento contará com a participação de moradores do município de todas as idades. Serão realizadas ainda apresentações dos projetos “Ativa Idade”, “Feliz Idade” e “Música para Todos”, e dos pacientes assistidos pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
Além dos cidadãos que ao longo do ano participaram das atividades de inclusão social promovidas pela prefeitura, nas áreas de assistência social, esporte e cultura, o show de talentos reunirá estudantes matriculados nas escolas municipais.
– O Conviva Arte é o encontro que tem o objetivo de promover o congraçamento entre todas as iniciativas desenvolvidas pela prefeitura de Quatis visando garantir a inclusão social para os moradores de todas as idades. No final de 2019, optamos por promover um show de talentos para estimular ainda mais a participação e a permanência dos cidadãos assistidos nos projetos. O esporte, a cultura, o lazer e a assistência social são caminhos importantes para a formação cidadã das pessoas e a garantia das condições necessárias para uma vida saudável – disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos da prefeitura, Rosana de Almeida.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document