Side Winder é a nova atração do Aldeia das Águas

by Diário do Vale
novidade (4)

Radical: Gabriel Ribeiro, de 11 anos, e Gabriel Caulo, de 16, foram os primeiros a conferir o Side Winder (Fotos: Divulgação/Lucas Alves)

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, está ainda mais radical. O parque aquático inaugurou no último fim de semana, o Side Winder, uma rampa de 10,35m de altura. Nela é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade.
O equipamento, localizado na área da Piscina de Ondas, foi inaugurado por Walter Gama Terra Jr, empresário idealizador do Aldeia das Águas, ao lado do filho Fúlvio Gama Terra, Valmir Ferreira, diretor executivo do parque, Dayany Dâmylla, supervisora comercial, Júlio Sellani, gerente comercial e marketing, e Marcos Monteiro, engenheiro responsável pela obra.
O lançamento do Side Winder surpreendeu os associados e visitantes que estavam ansiosos para conhecer a nova atração. Os amigos Gabriel Ribeiro, de 11 anos, e Gabriel Caulo, de 16, foram os primeiros a encarar o desafio e escorregar a rampa.
– Foi muito bom! Não imaginava que teria essa sensação de queda livre. O Side Winder dá muita adrenalina. Queremos ir de novo, entusiasmou-se Gabriel Ribeiro.
Foram quase quatro meses de muito trabalho para trazer ao Aldeia um equipamento super-radical e inédito no estado do Rio de Janeiro, e o resultado agradou à equipe.
– Investimos 1,8 milhão de reais no Side Winder, além da rampa montamos uma grande estrutura para acomodar os usuários do equipamento. Estamos satisfeitos, nossas expectativas foram superadas, já que muitos consideram o Side Winder mais radical até mais do que o Kilimanjaro, detalhou Valmir.
– Trabalhamos muito para construir o novo equipamento, tivemos que enfrentar a chuva e fazer nosso melhor, e conseguimos! Fiquei muito satisfeito, o resultado se somou a toda a estrutura do parque, acrescentou o engenheiro Marcos.
E as novidades não param por aí. A temporada 2016 promete surpreender com investimentos e novas opções de lazer, como adianta Walter.
– Nosso objetivo é transformar o Aldeia em um dos maiores parques do Brasil, e nosso trabalho já começou. A cada ano vamos inaugurar novas atrações para deixar o parque ainda melhor. Em 2016 serão duas tirolesas e o Suf Hill, um equipamento com oito pistas paralelas e 95m de descida, contou o empresário.
novidade (1)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996