Sider Shopping apresenta a mostra ‘Noivas e Eventos’

by Diário do Vale

Volta Redonda – Todo evento envolve muita expectativa e merece um bom planejamento. Com o objetivo de oferecer diferentes serviços em um único espaço, o Sider Shopping apresenta a mostra “Noivas e Eventos”, que pode ser conferida até domingo, dia 2 de abril, na Praça de Eventos, no subsolo.

Quem passar pelo shopping neste período poderá apreciar as principais tendências do mercado de eventos, além de showroom de noivas, apresentações musicais dos mais variados estilos e decorações.

Uma exposição fotográfica também promete movimentar o shopping, com 36 fotos que retratam importantes momentos de diferentes eventos. As imagens são registros de pura beleza e emoção, publicados na revista Noivas & Eventos com o apoio da fotógrafa Alessandra Cristina.

A programação do evento conta ainda com desfiles de moda noiva, com a apresentação de vestidos, sapatos, acessórios e buquês, além de produção ao vivo de maquiagens e penteados para que as futuras noivas possam se inspirar para o tão sonhado dia.

Para o diretor da Editora Estratégia, Reginaldo Orestes, a mostra é uma excelente oportunidade para os clientes conhecerem as tendências do mercado de festas.

– Neste ano, a Mostra de Fotografia promete muitas novidades para surpreender quem passar pelo Sider Shopping. Tudo sobre o segmento de festas está reunido em um único local, facilitando as escolhas de quem está preparando um grande evento – diz.

A editora é responsável pela produção da revista Noivas & Eventos, que está no mercado há 14 anos. Nesse tempo, a revista já publicou 24 edições que totalizam 350 casamentos, 50 aniversários de 15 anos, além de outros eventos.

A gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, fala da importância da mostra.

– O segmento de festas cresce anualmente. Apostamos na mostra como uma oportunidade para que os clientes conheçam os diferentes serviços disponíveis em nossa região – comenta a gerente.

Variedade: Quem passar pelo shopping vai poder apreciar as principais tendências do mercado de eventos, além de showroom de noivas (Fotos: Divulgação)

Variedade: Quem passar pelo shopping vai poder apreciar as principais tendências do mercado de eventos, além de showroom de noivas (Fotos: Divulgação)

Serviço

O público pode conhecer todas as novidades do setor de festas até o dia 2 de abril, no horário de funcionamento do Sider, das 9h às 21h.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996